Moderadores: Administradores, Moderadores

TheRza Escreveu:
mas pensa se o meu amigo tem 6Mb ,ou mais um bocado estaveis, pk ke eles nao fazem o tarifario de 8Mb e assim o ke ele contratava era usufruido?!?!
pa ké iludir as pessoas com algo ke nao lhes pode oferecer?!?!
fikem bem!

Red_Beret Escreveu:mas para que é que o teu amigo quer um tarifario de ATÉ 8 mbits que custa 45€ (acho que era este o preço, não era?) se pode ter um de at´+e 16mbits, por 35, sendo que em ambos tera sempre só 6 mbits.
l2k Escreveu:Poder oferecer pode. Desde que vivas perto da central e a linha tenha boa qualidade. Por isso pode oferecer mas apenas a uma minoria....

Seraf Escreveu:Boas,
eu vou dar a minha opinião (expriencia)
tenho o serviço da clix desde janeiro do corrente ano,(apesar de ter efectuado o pedido en Novembro de 2005), até hoje ainda so tive uma queda de ligação durante uma hora e a razão era..... a PT estava a colocar novas ligações ao pé da minha casa.
Quando fui fazer o contrato disseram-me que podia atingir ATÉ 16mb e cm eu sou curioso perguntei que velocidade eu ia ter (estou na zona Clix) a rapariga ligou para os colegas e perguntou a eles, disseram-lhe que ia ter por volta dos 10 e 12mb, claro que aceitei. Janeiro de 2006 liguei a "tralha" toda e voilá, 10mb....
Agora tirem as vossas conclusões...
PS: tenho a informação que estou a exactamente 347metros da central...
Cumps

TheRza Escreveu:eu vou explicar mais uma vez, eles em vez de porem o de 16Mb a 35€ punham o de 8Mb por exemplo a 20 ou 25€ percebes?!?! e tbm aproveitavam e davam mais trafego percebes?!?!
TheRza Escreveu:eu acho ke percebeste o ke eu kiz dizer.....

Spikleman Escreveu:Eles se kizessem por isso claro eles punham a questao é k nao kerem fazer isso por kausa dos €€€.

PapaGigas Escreveu:Spikleman Escreveu:Eles se kizessem por isso claro eles punham a questao é k nao kerem fazer isso por kausa dos €€€.
Quem é que punha o quê.. e aonde?.. é que sinceramente não percebi o que é que querias dizer com essa afirmação.. sorry..

Spikleman Escreveu:Tu percebeste

Spikleman Escreveu:Eles a Clix nao usarem esses ate k ponhem na pub e dividirem os serviços como 2 megas, 4 ,6, 8 etc...

TheRza Escreveu:Red_Beret Escreveu:mas para que é que o teu amigo quer um tarifario de ATÉ 8 mbits que custa 45€ (acho que era este o preço, não era?) se pode ter um de at´+e 16mbits, por 35, sendo que em ambos tera sempre só 6 mbits.
olha "antigamente" kanto é ke kustava o de 16Mb?!?!![]()
eu vou explicar mais uma vez, eles em vez de porem o de 16Mb a 35€ punham o de 8Mb por exemplo a 20 ou 25€ percebes?!?! e tbm aproveitavam e davam mais trafego percebes?!?!

Spikleman Escreveu:Nao deixa de ser publicidade enganosa.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes