Moderadores: Administradores, Moderadores

Soundtracker Escreveu:O meu problema de som parece que ficou resolvido quando instalei as novas drivers do site da asus. Apesar de não ter a qualidade perfeita de 5.1 que anunciam é perfeitamente aceitável e muito superior à maioria dos portáteis. O que noto é que o som de filmes em dvd ou divx é sempre inferior a qualquer outra aplicação e não sei se será uma questão do software porque já testei diferentes programas.
Já agora alguém sabe como funciona a placa de tv digital? li algures que este maquinão tem a possibilidade de apanhar o sinar de tv digital sem fios...
Quanto aos problemas com as cores do ecrâ e do gravador que referiste, só te posso aconselhar que esclarecas isso rapidamente até porque a assistencia da asus é excelente (dizem). Eu felizmente não tive nenhum problema desses

nuno_oliveira Escreveu:Boas
Para quem como eu acha que o Asus Mobile Theater 2 que vem com o W2v é uma grande bosta, saiu uma nova versão Mobile Theather 4.0 que vem com o W2P.
Instalei a versão 4.0 no meu W2v, está muito melhor do que a anterior, já permite organizar os canais e mais umas coisas novas!
Para o comando funcionar têm que instalar também os controladores do Remote control do Asus W2P!
O senão é que as teclas Home e fullscreen do comando não funcionam, para tecla home que normalmente permite seleccionar o menu principal, pode ser usada a tecla back até chegar ao menu inicial, para tecla fullscreen basta seleccionar a imagem TV e carregar em Ok para ficar em fullscreen!
O maior defeito é a tecla On/OFF que só permite ligar o Mobile Theater e ñ permite desligar!
Mobile Theater 4.0
Driver Remote Control W2P
Ficam aqui mais uns programas úteis:
LedbirdXP Faz funcionar o Led de email com o Thunderbird e com o Windows Messenger. (Asus ChkMail tem que ser desinstalado)
HControl Permite alterar as funções das teclas de atalho do portátil
Power Gear +Versão melhorada do programa Power Gear
DH Mod Tool V4Permite instalar os últimos drives Ati mobileCatalyst
Nootbook Hardware ControlePara quem acha que o dissipador faz muito barulho.

Voltar para Reviews / Análises
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes