Então é assim, tenho um M6VA quando o comprei não tinha problemas com a gravação dos dvd's, gravava sempre a 8x. Entretetanto às uns tempos atrás reparei que só conseguia gravar a 2,4x.
O portatil entretanto teve 1 problema com o disco e foi para a garantia com a indicação do problema da drive de gravação.
Voltou com o problema do disco resolvido mas a gravação continua igual.
Enviei um email para a assistencia, que passo agora a citar (apenas o que interessa):
"Quanto ao segundo problema mantem-se. Utilizo o Nero 6 Enterprise Edition 6.6.0.18 para realizar as
gravações.
Quando não tenho nenhum dvd introduzido na drive, no menu "New compilation" , separador "Burn"
surge a indicação em "Write speed" de (1x, 2x, 2.4x, 4x, 6x e 8x). Após a introdução do dvd só
aparece a indicação 2.4x. Os Dvd's que utilizo são da marca Sky DVD+R 4,7GB 1x-8x (portanto
deveria ser possivel gravar a 8x).
Gostaria de saber se o problema que tenho na gravação de dvd's é com a drive de gravação ou se
será outro tipo de problema, uma vez que, neste momento não estou a usufruir de todas as
capacidades do equipamento que comprei."
Responderam-me ao email dizendo para ligar para o número azul da assistencia técnica para me poderem ajudar na resolução do problema. Como chego sempre tarde do trabalho nunca tenho hipotese de lhes ligar (prefiro ligar do telefone fixo a gastar o meu precioso dinheiro do movel
Gostaria de saber se alguem me pode ajudar com este problema, se acham que será problema de hardware ou alguma outra coisa...
Desculpem o testamento