InSystems 4003W vs Acer aspire 2023 WLMi (Ajuda)

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

InSystems 4003W vs Acer aspire 2023 WLMi (Ajuda)

Mensagempor lord_bus » Segunda Abr 12, 2004 19:39

Estou indeciso entre estas duas maquinas, procuro uma maquina que me substitua o Desktop.

In Systems 4003W

P4 3,2 FSB 800Mhz
512MB
disco 60 GB 7200 rpm
17"TFT
DVD-Rw (Toshiba)
ATI Mobility Radeon 9600 Pro 128MB
Wired&802.11g
camera itegrada
Windows XP HOME

2.150 euros

Acer aspire 2023 WLMi

PCentrino 1,6
2x256MB
disco 60 GB
15,4"TFT
DVD SuperMulti Slot
ATI Mobility Radeon 9700 128MB
Wired&802.11g
Windows XP HOME

1.999 euros
lord_bus
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 12, 2004 16:13

!

Mensagempor roxo » Segunda Abr 12, 2004 19:59

tens noção que um não tem nada a ver com o outro.. a diferença é tipo dia para a noite! como queres comparar duas coisas que não se encontram na mesma 'classe'? ... queres portabilidade, mobiilidade, autonomia, vais pelo acer. queres performance etc vais pelo insystems. ja muito se falou sobre esses dois modelos aqui no fórum lê os threads..
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 19:52

Mensagempor blackspawn » Segunda Abr 12, 2004 22:24

Caso tenhas perguiça InSystems 4003w

Quanto ao Acer, na minha opinião é uns dos melhores se não o melhor portatil que anda por ai (especialmente em termos de preço/qualidade)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Lusitano » Terça Abr 13, 2004 9:28

Como já foi dito estás a pedir que se compare duas coisas totalmente distintas. No entanto eu apostaria de caras no Acer, a InSystem é linha branca e pessoalmente não gosto muito da Inforlandia...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

!

Mensagempor roxo » Terça Abr 13, 2004 9:43

ultimamente andam por aí muitos posts tendenciosos.. creio que a ideia aqui é fazer uma troca de impressões objectiva sobre o material desejado. como podes apostar no acer se um não tem nada a ver com o outro? imagina que ele quer performance, o acer fica bem atrás e não é só a inforlandia que vende insystems apesar de eu ter comprado o meu la e estar 100% satisfeito.
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Terça Abr 13, 2004 9:56

Aposto no Acer porque para mim as marcas de linha branca não oferecem qualidade. Tens algum problema com a minha opinião? Não percebo porque te picas tanto (a não ser que sejas o dono da Inforlandia :wink:), são apenas opiniões individuais e eu NÃO GOSTO de portáteis de linha branca, incluindo os da Inforlandia, simples. :roll:

Caso não saibas os "InSystems" vêm todos da Inforlandia, mesmo que os compres no quiosque da esquina. InSystems é uma marca de portáteis de linha branca criada pela Inforlandia, tal como a Tsunami é para a JP Sá Couto e a City Desk para a Solbi.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Lusitano » Terça Abr 13, 2004 10:03

P.S: Não ponho em causa que existam muitos portáteis de linha branca bastante bons, mas eu já tive um e tenho amigos que os têm e quase todos tivemos más experiências com eles (problemas atrás de problemas) e pessoalmente não gosto da Inforlandia porque já lá foi mal atendido.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor lord_bus » Terça Abr 13, 2004 15:57

não pretendo criar confusão, pois aquilo que pretendo é ter as perfomance do Insystem com a protabilidade do Acer e um TFT wide.

será que a diferença de performance compessa
em relação á diderença de tamanho

InSystem - 393 x 275 x 37,5 mm

Acer - 360 x 273 x 33,5 mm

Onde posso ver as diferenças de processamento entre estes dois processadores
lord_bus
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 12, 2004 16:13

Mensagempor roxo » Terça Abr 13, 2004 16:11

lord_bus Escreveu:não pretendo criar confusão, pois aquilo que pretendo é ter as perfomance do Insystem com a protabilidade do Acer e um TFT wide.

será que a diferença de performance compessa
em relação á diderença de tamanho

InSystem - 393 x 275 x 37,5 mm

Acer - 360 x 273 x 33,5 mm

Onde posso ver as diferenças de processamento entre estes dois processadores

lê os threads q já foram criados. em termos de performance não hã como comparar a diferença é ABISSAL:

http://www.intel.com/products/mobiletec ... +centrino&
(vais à secção de tools e compare performance).

Vais ver então que o centrino 1.7 (bem longe do teu 1.6..) é um pouco melhor que p4 2.6 (fsb 533) nada a ver com o 3.2 fsb 800 HT. a diferença ~e mesm odoutro mundo. se queres substituir o desktop a tua escolha cai sempre no insystems, seja na inforlandia (onde fui mt bem atendido ve o meu post sobre o 4003v) seja onde for.

como queres performance e portabilidade? tens de ter um compromisso.. nenhum desktop replacement tem grande portabilidade. o q entendes por portabilidade? duração da baterira? isso so num centrino mas então abdicas de performance de topo. se for peso, o insystems nao é mt pesado, 3.qq coisa kgs aguenta-se. quanto aos tft wide, q eu saiba só o 4003w (insystems) é que tem, nenhum acer tem isso. e claro que compensa a diferença de tamanho se é performance que queres, sse queres mais pequeno etc nao. e repara os acer sao bem pesadinhos..
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Terça Abr 13, 2004 17:18

Entre estes dois se queres potência e não tens problemas em comprar linha branca deves ir para o InSystems pois realmente é bem superior ao Aspire 2023WLMi (que ainda por cima ainda não chegou ao mercado).

Se preferes autonomia e portabilidade em detrimento da performance e não te importas de esperar mais um pouquito a melhor escolha seria o Acer.

A autonomia e portabilidade só interessam se andares muito com o portátil de um lado para o outro e em locais onde não tenhas onde ligar o portátil à corrente. Se isso não é o caso escolhe performance em detrimento da portabilidade independentemente da marca, ficas melhor servido.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante