lord_bus Escreveu:não pretendo criar confusão, pois aquilo que pretendo é ter as perfomance do Insystem com a protabilidade do Acer e um TFT wide.
será que a diferença de performance compessa
em relação á diderença de tamanho
InSystem - 393 x 275 x 37,5 mm
Acer - 360 x 273 x 33,5 mm
Onde posso ver as diferenças de processamento entre estes dois processadores
lê os threads q já foram criados. em termos de performance não hã como comparar a diferença é ABISSAL:
http://www.intel.com/products/mobiletec ... +centrino&
(vais à secção de tools e compare performance).
Vais ver então que o centrino 1.7 (bem longe do teu 1.6..) é um pouco melhor que p4 2.6 (fsb 533) nada a ver com o 3.2 fsb 800 HT. a diferença ~e mesm odoutro mundo. se queres substituir o desktop a tua escolha cai sempre no insystems, seja na inforlandia (onde fui mt bem atendido ve o meu post sobre o 4003v) seja onde for.
como queres performance e portabilidade? tens de ter um compromisso.. nenhum desktop replacement tem grande portabilidade. o q entendes por portabilidade? duração da baterira? isso so num centrino mas então abdicas de performance de topo. se for peso, o insystems nao é mt pesado, 3.qq coisa kgs aguenta-se. quanto aos tft wide, q eu saiba só o 4003w (insystems) é que tem, nenhum acer tem isso. e claro que compensa a diferença de tamanho se é performance que queres, sse queres mais pequeno etc nao. e repara os acer sao bem pesadinhos..