Já tenho mais de um ano ;)

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor carlos_7 » Domingo Abr 30, 2006 0:18

Precisamente, ajudas bastante o ppl com duvidas, e és um dos membros deste forum mais respeitados (pelo menos por mim sou teu fã nº1), parabéns man fika bm e continua o xcelente work

cumps
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Abr 30, 2006 1:46

Engraçado eu descobri o fórum numa pesquisa do Google sobre portáteis e BANG lá apareceu o que eu queria. Fiz o meu registo, li as regras e fui explorando os tópicos.

À partida fiquei muito contente com as áreas de discussão sobre informática, telecomunicações e software, o que achei muito completo e útil.

Neste momento tenho o hábito de visitar o fórum todos os dias para expor as minhas dúvidas e também ajudar quem precisa com informações, experiências e conselhos.

Quanto ao nosso colega Slipknot, desejo-te muita sorte no objectivo a que e proposeste e é bom ver assim pessoas com ambição. Espero que consigas ser reconhecido internacionalmente com reviews do HCP, já que para mim este é o melhor fórum português.

Continuação de bom trabalho e cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Lbboy » Domingo Abr 30, 2006 2:25

Lol, n sei se te lembras mas a koisa de 6/7 meses contacteite para umas duvidas sobre pcs e qual grafica comprar atraves do msn..ect e tal..e considereite e consideru actualmente como o master number one no k a placas graficas e a processadores/bords dix respeito..pos noobs k teem duvisas neste aspecto contactem o slipnot k ele resolve todas as vosssas dubidas na maior
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Nukke » Domingo Abr 30, 2006 12:12

Continuação de boa prestação no fórum e de muito tempo livre para tratares das reviews / notícias... :P

PS: Também fui ver e já fiz 2 anos 3 meses e 10 dias... :P

PS2: Speed tu já eras Old School quando eu cá cheguei... :P Agora já sou eu Old School... tu já fazes parte da mobília da casa... (old school^2) :D

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor 4ndr3 » Domingo Abr 30, 2006 13:04

Parabéns Slipknot, continua com o bom trabalho, são pessoas assim que o fórum HCP precisa.
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor G@rlink » Domingo Abr 30, 2006 17:10

Boas,

Well... Nada a dizer... Só mesmo, Keep Up! :wink:

Ahh, e venham lá essas reviews... :P

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor DJTDias » Segunda Mai 01, 2006 11:28

Olhem , sabem q mais ? Eu também já fiz um anito :).

Cheguei +- pela altura do Tony. Agora estou numa fase um bocado dificil...escola, e outras coisas q alguns (*:p para ti Nukke ) sabem. Tenho mem mantido por aqui....sempre atento. Mas o tempo escasseia..., mas juro q vou voltar ainda com mais força.

Força Slipknot, keep up the good work, Força HCP.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nukke » Segunda Mai 01, 2006 17:46

DJTDias Escreveu:Olhem , sabem q mais ? Eu também já fiz um anito :).

Cheguei +- pela altura do Tony. Agora estou numa fase um bocado dificil...escola, e outras coisas q alguns (*:p para ti Nukke ) sabem. Tenho mem mantido por aqui....sempre atento. Mas o tempo escasseia..., mas juro q vou voltar ainda com mais força.

Força Slipknot, keep up the good work, Força HCP.

***'s? Isso é um bocado suspeito man... Olha que eu chibo-me a uma certa pessoa... :mrgreen:

Daqui a uns tempos voltas em força... :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor icurado » Terça Mai 02, 2006 9:55

continua!!! se precisares de um empurrão a gente ajuda!!! :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Onyros » Terça Mai 02, 2006 10:29

Eh pá... *****'s e empurrões... Este tópico está a ficar suspeito :twisted:

Hehehe, parabéns pelo ano de HCP ;)

8O vi agora a data do meu registo... 7 de Janeiro de 2004 :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor icurado » Terça Mai 02, 2006 11:07

Onyros Escreveu:Eh pá... *****'s e empurrões... Este tópico está a ficar suspeito :twisted:

Hehehe, parabéns pelo ano de HCP ;)

8O vi agora a data do meu registo... 7 de Janeiro de 2004 :P

bah...se quiseres também te damos TODOS um empurrão...o que tu queres sabemos nós!!! :twisted:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor DJTDias » Terça Mai 02, 2006 18:42

NADA DE P****... :wink: . A certa e determinada pessoa, sabe q eu nao me meto nisso, já tu Pedro... :twisted:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nukke » Terça Mai 02, 2006 18:49

DJTDias Escreveu:NADA DE P****... :wink: . A certa e determinada pessoa, sabe q eu nao me meto nisso, já tu Pedro... :twisted:

Eu? Eu tenho provas dadas que não estou para aí virado... :P

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor AddIcTeD » Terça Mai 02, 2006 18:50

_slipknot_ Escreveu:Conheci aqui pessoal com quem mantenho conversas diárias (Hideal, JP, João, o carlos_4 quando ele andava cá, o grande Hugo Marques, o fabiodobill, o sor Diogo de STS, o mestre do 3D, David, o enorme xmidt Mr. Green), rivais à altura (ghostmatrix e Addicted, os grandes rivais das flames Wink ) e o meu actual patrão (alfatek, u ownz mate).

já vou um bocado atrasado, ainda n tinha dado por esta thread :oops: continua com a boa prestação 8) é sempre fixe ter umas flames ctg sobre gráficas :lol:
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor s1nnless » Terça Mai 02, 2006 19:12

AddIcTeD Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:Conheci aqui pessoal com quem mantenho conversas diárias (Hideal, JP, João, o carlos_4 quando ele andava cá, o grande Hugo Marques, o fabiodobill, o sor Diogo de STS, o mestre do 3D, David, o enorme xmidt Mr. Green), rivais à altura (ghostmatrix e Addicted, os grandes rivais das flames Wink ) e o meu actual patrão (alfatek, u ownz mate).

já vou um bocado atrasado, ainda n tinha dado por esta thread :oops: continua com a boa prestação 8) é sempre fixe ter umas flames ctg sobre gráficas :lol:

Ya. Eu curto bues as nossas flames, pk sao sempre bem educadas e acabam quase sempre num empate :lol:
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante