Moderadores: Administradores, Moderadores

DJTDias Escreveu:Olhem , sabem q mais ? Eu também já fiz um anito.
Cheguei +- pela altura do Tony. Agora estou numa fase um bocado dificil...escola, e outras coisas q alguns (*:p para ti Nukke ) sabem. Tenho mem mantido por aqui....sempre atento. Mas o tempo escasseia..., mas juro q vou voltar ainda com mais força.
Força Slipknot, keep up the good work, Força HCP.

Onyros Escreveu:Eh pá... *****'s e empurrões... Este tópico está a ficar suspeito![]()
Hehehe, parabéns pelo ano de HCP
vi agora a data do meu registo... 7 de Janeiro de 2004

DJTDias Escreveu:NADA DE P****.... A certa e determinada pessoa, sabe q eu nao me meto nisso, já tu Pedro...

_slipknot_ Escreveu:Conheci aqui pessoal com quem mantenho conversas diárias (Hideal, JP, João, o carlos_4 quando ele andava cá, o grande Hugo Marques, o fabiodobill, o sor Diogo de STS, o mestre do 3D, David, o enorme xmidt Mr. Green), rivais à altura (ghostmatrix e Addicted, os grandes rivais das flames Wink ) e o meu actual patrão (alfatek, u ownz mate).

AddIcTeD Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Conheci aqui pessoal com quem mantenho conversas diárias (Hideal, JP, João, o carlos_4 quando ele andava cá, o grande Hugo Marques, o fabiodobill, o sor Diogo de STS, o mestre do 3D, David, o enorme xmidt Mr. Green), rivais à altura (ghostmatrix e Addicted, os grandes rivais das flames Wink ) e o meu actual patrão (alfatek, u ownz mate).
já vou um bocado atrasado, ainda n tinha dado por esta threadcontinua com a boa prestação
é sempre fixe ter umas flames ctg sobre gráficas

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes