por mariorenato » Segunda Mai 01, 2006 0:19
@beto
És o tipico cliente q as empresas pensam q existem em portugal..
ha umproblema, e encolhe o rabinho a dizer "ha... avariou a culpa deve ser MINHA" (Aqui era onde faria uns comentarios menos apropriados e q levariam a q me 'banissem', mas hoje tou calminho)
É verdade q a qualidade dos portateis asus tem vido a diminuir, mas nao de forma tao rapida como a qualidade de serviço da assistencia q os clientes esperam..
so uma ultima coisa... és mais um a desculpar a incompetencia do serviço de assistencia (pode ser em alguns casos pontuais, mas nao deixa de ser incompetencia) com o facto dos outros serem piores...
ainda nao vi aqui ninguem a usar outro argmento q nao fosse "ah, sao maus, mas os outrossao mto piores"
Eu tou-me bem a c@gar para q um cliente da marca XPTO espere 2 anos por disco.. com os problemas dos outros vivo eu bem. eu quero é ter o melhor serviço possivel no meu caso, coisa q ainda nao me aconteceu. Atéme contentava com q cumprissem a lei..
querem ver outra violaçao da lei por parte da ename? e sim fica aqui o nome da empresa, e se me vierem perguntar, nao lhes é dificil pelo nick descobrir quem sou, ne pelo tipo de reclamaçao...a nao ser q acontece tanta vez q lhes seja dificil lembrar....
Isto foi de qdo trocaram a bateria do portatil, em q nao me foi enviado nenhum documento a indicar o q foi trocado
Depois de conversa telefonica com o serviço de assistencia da asus, para que me fosse enviado um documento onde estejam descritas que peças foram substituidas nesta intervençao, foi.me dito, q em breve a Ename me enviaria o mesmo.
Como ainda n recebi o documento relativo a intervençao com o case number: xxxx, suponho q tenha ficado esquecido, e vinha relembrar.
Aguardo contacto,
Obrigado pela resposta...
O q gostaria era de ter eses documentos, pois, provavelmente por lapso, nao me foram enviados.
Obrigado e bom fim de semana
Deveria ter vindo, mas nao veio..
No segundo caso q tive, em que uma dobradiça estava partida, sim, recebi um documento onde estava especificado o que tinha sido alterado, mas qdo esteve aí para reparar uma bateria nao recebi nenhum documento.
Por isso estou a pedir a segunda via dessa factura.
Obrigado.
Não percebo a razao de nao terem enviado pois de acordo com a lei portuguesa esse documento deve ser sempre entregue aos clientes, tratando.se ou nao de uma reparaçao em garantia.