Moderadores: Administradores, Moderadores

supra-suminho Escreveu:Mais uma acha para a fogueira....![]()
Tenho um amigo que comprou um ASUS A6JA mas assim que chegou a casa reparou que algumas teclas (na parte superior do teclado) pareciam meio soltas emitindo um som um pouco "oco". Voltou à loja e disseram-lhe que o iriam trocar por um novo.
Demorou uma semana a chegar... quando abrimos a caixa, rapidamente chegamos à conclusão de que este não se tratava de um novo portátil mas sim aquele que fora devolvido (ele tinha retirado alguns autocolantes do pc e colado-os no interior da caixa... e estes lá permaneciam). A caixa do pc fora fechada com fita cola com a sigla "Ename".
Escusado será dizer que o portátil veio EXACTAMENTE como tinha ido... não lhe tendo sido efectuado qualquer tipo de intervenção.

Querem pagar o mínimo possivel, mas exigem o máximo. Esquece-se que antigamente provavelmente era prestado um serviço melhor, mas as margens de lucro eram bem maiores.

mariorenato Escreveu:comigo quiseram poupar 150€ numa reparaçao. Tenho a certeza absoluta que ja lhes custei mto mais q isso. sem contar com as pessoas q influenciei por aqui, pelo menos 5 portateis de amigos meus nao foram asus, pq os impedi de comprarem...

Xaman Escreveu:Enquanto estiverem dentro do prazo legal previsto por lei para a reparação não tem outro remédio senão esperar.
Se diz que já fez 30 dias desde que enviou o portátil para reparação faça pressão junto com a Asus pois esse prazo já me parece exagerado, a peça já deveria ter chegado com esse tempo todo.

João Sousa Escreveu:Acho que a Asus é uma boa marca e que por exemplo tem barebones de boa qualidade que são aproveitados por diversas marcas.
E pelo li recentemente na Exame a Asus para gerir melhor o mercado português pretende abrir em breve um escritório no nosso país.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes