Moderadores: Administradores, Moderadores

G@rlink Escreveu:Boas,
BliZZarD, obrigado pelo report.![]()
Quanto a fontes Revoltec, pessoalmente nunca fui adepto delas... Aliás nem sequer sou adepto da marca em si... Seje teclados, fans, fontes,etc...![]()
Quanto à tua compra, dentro desse preço, a LC-Power foi a melhor opção. Ainda assim deverias ter ponderado a compra das novas LC-Power SilentGiant 550W Green Power (têm uma eficiência anunciada superior a 80%), são é uma pouco mais caras (+/-10€). Contudo, fizeste uma boa compra.![]()
Cumps

_slipknot_ Escreveu:G@rlink Escreveu:Boas,
Quanto a fontes Revoltec, pessoalmente nunca fui adepto delas... Aliás nem sequer sou adepto da marca em si... Seje teclados, fans, fontes,etc...![]()
Quanto à tua compra, dentro desse preço, a LC-Power foi a melhor opção. Ainda assim deverias ter ponderado a compra das novas LC-Power SilentGiant 550W Green Power (têm uma eficiência anunciada superior a 80%), são é uma pouco mais caras (+/-10€). Contudo, fizeste uma boa compra.![]()
Cumps
Eu tenho um teclado revoltec e um fan da mesma marca, para alem dos cabos (IDE e SATA), e só tenho a dizer bem deles, por isso, nem tudo o que é revoltec é mau. Mas em fontes nao confio

G@rlink Escreveu:Boas,_slipknot_ Escreveu:G@rlink Escreveu:Boas,
Cumps
Eu tenho um teclado revoltec e um fan da mesma marca, para alem dos cabos (IDE e SATA), e só tenho a dizer bem deles, por isso, nem tudo o que é revoltec é mau. Mas em fontes nao confio
Eu não disse que tudo o que Revoltec é mau. Pessoalmente, não gosto da marca.
Quanto aos teclados, falo do slim, acho que é de qualidade fraca em comparação com os Genius ou Logitech. Para além de qualidade fraca, a disposição das teclas está bem longe que ser a melhor, já para não falar de problemas que leio por aí, como por exemplo a luz de certas teclas deixarem de funcionar...![]()
Quanto às fans, só vejo uma vantagem nelas, que são os led's (para quem gosta), porque a nível de specs pelo mesmo preço ou até mesmo mais barato, arranjam-se melhores (por exemplo, as NB BlackSilent).
Agora quanto aos cabos, até tenho uns poucos (IDE's, SATA e Floppy) e até ao momento não tenho nada a dizer. Para o preço, são uma boa opção e bem janotas...![]()
É apenas a minha opinião.![]()
Cumps

_slipknot_ Escreveu:Depende muito do teclado, o mais recente, o Advanced Lightboard, é muito bom, com grande qualidade de construçao

G@rlink Escreveu:Quanto à tua compra, dentro desse preço, a LC-Power foi a melhor opção. Ainda assim deverias ter ponderado a compra das novas LC-Power SilentGiant 550W Green Power
Mezmerize Escreveu:Entre a LC de 120 e a de 140 se a diferença de preço que encontraste é essa digo-te já que não compensa...
Tenho uma de 120, computador com overclock, é estável e muito silenciosa, supostamente o que a difere da de 140 é esta ser mais silenciosa, sinceramente experimentei as duas antes de comprar e não encontrei diferença mesmo ao nível do ruído...
G@rlink Escreveu:Quanto aos teclados, falo do slim, acho que é de qualidade fraca em comparação com os Genius ou Logitech. Para além de qualidade fraca, a disposição das teclas está bem longe que ser a melhor, já para não falar de problemas que leio por aí, como por exemplo a luz de certas teclas deixarem de funcionar...

G@rlink Escreveu:Boas,_slipknot_ Escreveu:Depende muito do teclado, o mais recente, o Advanced Lightboard, é muito bom, com grande qualidade de construçao
Só tive contacto com o LightBoard XL, e posso dizer que a sua qualidade é muito fraca. Agora quanto ao LightBoard Advanced, nunca peguei em nenhum logo não posso criticar a sua qualidade, mas o problema que referi das luzes de certas teclas deixarem de funcionar e quanto à disposição das teclas referia-me a este modelo.
Prefiro o meu Genius SlimStar PRO.![]()
Cumps

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes