Moderadores: Administradores, Moderadores

DIAABO Escreveu:tou muito inclinado para a canon, está na mira.. mas agora nao tenho pressa... por isso vou ver mais umas coisas.... mas em principio será essa..

Henrique. Escreveu:(...)Vou contar aqui uma "historia": À uns tempos atraz eu tinha uma camara de 3.2 megapixel. Um amigo meu comprou uma de 6 megapixel, ou seja o dobro. Pode parecer mentira, mas a de 3.2 tirava fotos com muito mais qualidade(...)

PsicoPete Escreveu:Henrique. Escreveu:(...)Vou contar aqui uma "historia": À uns tempos atraz eu tinha uma camara de 3.2 megapixel. Um amigo meu comprou uma de 6 megapixel, ou seja o dobro. Pode parecer mentira, mas a de 3.2 tirava fotos com muito mais qualidade(...)
Hummm... qual é a admiração? O número de pixeis, a partir de 3Mpx, que uma máquina tem só conta (não só mas é quase) para o tamanho máximo de ampliação que podes fazer sem perder qualidade.
Qualquer máquina com 3Mpx consegue fazer fotos 15x20 com uma qualidade bastante boa desde tenha lentes e sensor ccd à altura, mas se tentares ampliar uma foto tirada a 3.0Mpx para A3 ou mesmo A4 vais ver que fica tipo os gráficos de um ZX Spectrum numa televisão ranhosa!
O número de pixeis é como o nº de Mhz num pc: nem sempre o que tem mais é o melhor e só serve para enganar "os tenrinhos".
Cumps.

Henrique. Escreveu:Vou contar aqui uma "historia": À uns tempos atraz eu tinha uma camara de 3.2 megapixel. Um amigo meu comprou uma de 6 megapixel, ou seja o dobro. Pode parecer mentira, mas a de 3.2 tirava fotos com muito mais qualidade

AMDista Escreveu:Henrique. Escreveu:Vou contar aqui uma "historia": À uns tempos atraz eu tinha uma camara de 3.2 megapixel. Um amigo meu comprou uma de 6 megapixel, ou seja o dobro. Pode parecer mentira, mas a de 3.2 tirava fotos com muito mais qualidade
Nao duvido que seja verdade, ja mtas historias dessas eu ouvi, tudo pq mita gente olha so para o numero de megapixel
PsicoPete Escreveu:"O número de pixeis é como o nº de Mhz num pc: nem sempre o que tem mais é o melhor e só serve para enganar "os tenrinhos".

Henrique. Escreveu:icurado Escreveu:Henrique vi a Canon PowerShot A530 PowerPlus a 238€...acho que vai ser esta mesmo..que achas?
Não pensava duas vezes, mas isto agora cabe a ti decidir

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante