blackspawn Escreveu:Eu fuiMoonspell são realmente únicos e íncomparaveis!!
O concerto foi fixe (o som podia estar melhor... ao menos não estava tão alto como o costume) adoro sempre quando cantam a Verdadeira (Alma Mater) o ppl todo a acompanhar, ESPETÁCULO!! eh eh.
O Memorial está excelente só a "Memento Mori"... q power! Axo que com tempo algumas canções do Memorial vão se tornar clássicas. Apesar de o meu favorito ainda ser o Irrelegious este está lá perto. Já deve ser praí a 5a ou 6a vez que os vejo ao vivo mas nunca me irei fartar!
Quanto às dicussões sobre música... nem entro por aí isso nunca dá em nada o ppl gosta do que gosta e pronto.
No entanto realmente é pena quando como o Fernando Ribeiro disse só! agora a imprensa nacional estar a dar importância aos Moonspell, eles que devem ser das bandas portuguesas com mais sucesso lá fora (mais que cá dentro vá-se lá saber porquê... se calhar é porque é só "barulho e berros".
Vamos lá por o Memorial no top
Alguém que me entende!!!:)
O meu preferido também é o Irreligious...album muito marcante na carreira de Moonspell, foi o que os projectou, o Wolfheart também está muito bom mas pouco maduro como é o Irreligious...e o Under the Moonspell??Genial!!!:)
Lbboy Escreveu:Musica e arte num so so e possivel na musika k arranjei a pouko tempo.. Rei dos Matraquilhos de Joao Melo..perguntem ai ao atsser k ele tb curtiu totil..ate me dixe k ia ser a revelaçao do ano ja agora..arranjem a musika..
Tinhas que vir com o mau humor Lb