Moonspell- Hard Clube 28 Abril, quem foi e o que acharam??

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Atseer » Sábado Mai 06, 2006 12:13

blackspawn Escreveu:Eu fui :twisted: Moonspell são realmente únicos e íncomparaveis!!

O concerto foi fixe (o som podia estar melhor... ao menos não estava tão alto como o costume) adoro sempre quando cantam a Verdadeira (Alma Mater) o ppl todo a acompanhar, ESPETÁCULO!! eh eh.
O Memorial está excelente só a "Memento Mori"... q power! Axo que com tempo algumas canções do Memorial vão se tornar clássicas. Apesar de o meu favorito ainda ser o Irrelegious este está lá perto. Já deve ser praí a 5a ou 6a vez que os vejo ao vivo mas nunca me irei fartar!

Quanto às dicussões sobre música... nem entro por aí isso nunca dá em nada o ppl gosta do que gosta e pronto.
No entanto realmente é pena quando como o Fernando Ribeiro disse só! agora a imprensa nacional estar a dar importância aos Moonspell, eles que devem ser das bandas portuguesas com mais sucesso lá fora (mais que cá dentro vá-se lá saber porquê... se calhar é porque é só "barulho e berros" :roll: .

Vamos lá por o Memorial no top ;)

Alguém que me entende!!!:)

O meu preferido também é o Irreligious...album muito marcante na carreira de Moonspell, foi o que os projectou, o Wolfheart também está muito bom mas pouco maduro como é o Irreligious...e o Under the Moonspell??Genial!!!:)

Lbboy Escreveu:Musica e arte num so so e possivel na musika k arranjei a pouko tempo.. Rei dos Matraquilhos de Joao Melo..perguntem ai ao atsser k ele tb curtiu totil..ate me dixe k ia ser a revelaçao do ano ja agora..arranjem a musika..

Tinhas que vir com o mau humor Lb :evil: ...
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor Lbboy » Sábado Mai 06, 2006 12:57

N sei do k tas a falar :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Mezmerize » Sábado Mai 06, 2006 13:05

Moonspell é muito bom e os concertos são excelentes!

Quem não se lembra de Alma Mater e Vampiria do album Wolfheart, simplesmente fantástico!

Quanto à polémica que para aqui vai, gostos não se discutem! Comentam-se mas não vale a pena discutir.

É também inegável que Da Weasel são uma mais valia para a música portuguesa, não fazem o meu estilo de música mas há que dar mérito pelo trabalho que desenvolvem e por levar o nome de Portugal a muitos lados!

Cumps 8)
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor |_xenon_| » Domingo Mai 07, 2006 9:33

ja ouvi moonspell e ta excelente. Nunca pensei que fosse assim tão bom. A musica Finisterra de Memorial da simplesmente excelente. Uma banda estilo Heavy Metal mas com um som porreiro, embora o heavy nao seja o meu estilo preferido, tenho de admitir que temos banda com futuro. FORÇA!
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Mezmerize » Domingo Mai 07, 2006 17:04

Com furuto e com um graaaaande passado.
Se gostaste deste ouve umas musicas dos albuns anteriores que não te vais arrepender :wink:

Cumps 8)
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor |_xenon_| » Domingo Mai 07, 2006 21:51

ja tive a curtir algumas como Opium do album irreligious e tambem Nocturna. É uma banda que so conhecia de nome e nao tinha conhecimento da musica que faziam, mas realmente foi pena nao ter sido divulgada no seu proprio pais..... tamos num apis de mer** desculpando a frontalidade.
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Overclocker » Segunda Mai 08, 2006 19:24

Nunca ouvi e o pouco que ouvi, parecem ser bons...

A unica coisa parecida que ouvi, que me recorde, eram os Sepultura....mas isto ja nos anos 80.... 8)

Não curto muito a onda, mas desde que sejam bons naquilos que fazem ,tem o meu aval..

( Menos a pimbalhada e porcaria afins que por ai proliferam..)

Clan of Xymox, é uma banda de musica alternativa, ja dos anos 80...respondendo ao user + atrás.
Estiverem no mesmo fds no Hard Club :P

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor tmas » Quarta Mai 10, 2006 23:25

por isso tomo opion sou um convalescente do momento moro no res do chao do pensamento e ver passar a vida faz me tedio

fds moonspel muito bom grandes letras e pena que hoje em dia os canais de musica so passem hip hop

vampiria excelente alma matter iden iden
para quem nao conheçe passem ouvir deixem essa moda de ser basofes
tmas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 29, 2006 12:00

Mensagempor the_Blacksmith » Quinta Mai 11, 2006 0:30

Já vi várias vezes Moonspell e são sempre supreendentes quer nos concertos quer nos albuns.

Gostei de os ver num festival pequeno chamado Musa, que deu em Carcavelos, aonde se apresentaram descontraidos e que fizeram um concerto genial, eu fui dos poucos sortudos que assisti :twisted:
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor icurado » Quinta Mai 11, 2006 7:40

tmas Escreveu:por isso tomo opion sou um convalescente do momento moro no res do chao do pensamento e ver passar a vida faz me tedio

fds moonspel muito bom grandes letras e pena que hoje em dia os canais de musica so passem hip hop

vampiria excelente alma matter iden iden
para quem nao conheçe passem ouvir deixem essa moda de ser basofes

mais valia eles mudarem os nomeas para HHTV - Hip Hop TV... :lol:

até mete nojo... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Anterior

Voltar para Conversa da treta