top browsers...

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

qual o browser k usas mais?

Internet Explorer
22
12%
Avant Browser
2
1%
Mozilla Firefox
106
57%
Opera
53
29%
Netscape
1
1%
Maxthon
0
Sem votos
MSN Explorer
0
Sem votos
NetCaptor
1
1%
Outro
0
Sem votos

Total de votos : 185

Mensagempor mArK » Quarta Mai 10, 2006 4:36

IE FTW! :twisted:
mArK
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:43

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 4:40

mArK Escreveu:IE FTW! :twisted:

Tinhas que ser tu a sair-te com essa.. LOL.. mas pronto.. a ti conheço-te pessoalmente.. e faço-te uma espera á saida do trabalho.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor mArK » Quarta Mai 10, 2006 4:47

Era só mesmo para te picar e para "quebrar o gelo" por aqui, voces andam muito tensos ! lol

Mas postando a sério, não sou nenhum perito, mas entre os Browsers em cima referidos, já usei/testei 3 deles, dos q quais (Firefox, IE e Opera) posso bem dizer o q me parece mais estavel e completo, não tirando a parte da segurança que não pesco muito disso, mas pelo o q leio e pelos os factos, sem duvida o Opera é a minha escolha.
mArK
Novato
Novato

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 4:54

mArK Escreveu:Era só mesmo para te picar e para "quebrar o gelo" por aqui, voces andam muito tensos ! lol

Em qq dos casos.. eu sei onde tu moras.. onde trabalhas.. e onde páras.. LOL.. e não é por vires com essa conversa que te escapas.. :lol: :lol: :lol:

PS - Agora um pouco mais a sério.. se um gajo viesse para aqui dizer que o Word era o programa que ele mais gostava para fazer páginas na web.. é ÓBVIO que eu ia dizer que o Word é uma mer**.. e que só mete lixo no código.. MAS dava a mão á palmatória no que toca ao gosto do gajo (tal como dou aos que me dizem que gostam do IE.. ou do FF).. agora se o gajo me dissesse que o Word é o melhor programa que existe para criar páginas.. eu chamava-lhe "estupido".. no minimo.. que é quase o que faço quando tentam comparar o IE/FF ao Opera.. simples.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor mArK » Quarta Mai 10, 2006 4:59

/sign
mArK
Novato
Novato

Mensagempor icurado » Quarta Mai 10, 2006 7:24

Raudulfr Escreveu:
icurado Escreveu:já agora...por preguiça...o opera tem tabs ? 8O

Que é que achas?

Eu perguntei se tinha...para isso não tinhas gasto mais um post...duh... :roll:

não querias responder não respondias...enfim... :?
Editado pela última vez por icurado em Quarta Mai 10, 2006 7:34, num total de 1 vez.
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor CR9 » Quarta Mai 10, 2006 7:32

Tem.

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor icurado » Quarta Mai 10, 2006 7:36

CR9 Escreveu:

Tem.

Cumps

Obrigado CR9! :wink:

é pena certas pessoas... :roll:

já agora oh PapaGigas falas do FireFox como sendo igual ao IE...acho que é um bocadito melhor... :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 8:36

icurado Escreveu:já agora oh PapaGigas falas do FireFox como sendo igual ao IE...acho que é um bocadito melhor... :lol:

Será que vocês nunca mais percebem?.. tipo.. NUNCA falei no FF como sendo igual ao IE.. apenas referi que nenhum dos 2 pode ser comparado com o Opera (seja a que nivél for).. simples.. se quizerem perceber.. tanto melhor.. se não.. tb não vou obrigar ninguem a isso.. simples.. :roll:

PS - Realmente pode-se dizer que a resposta do Raudulfr foi á medida.. ou seja.. preguiça por preguiça.. mais valia teres googlado.. ponto.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor CR9 » Quarta Mai 10, 2006 9:09

PapaGigas, gostos não se discutem, para mim o FF e claramente superior ao Opera, anyway, gostos não discutem.. :wink:

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 9:50

CR9 Escreveu:PapaGigas, gostos não se discutem, para mim o FF e claramente superior ao Opera, anyway, gostos não discutem.. :wink:

Lá está.. eu dou o braço a torcer no que toca a GOSTOS.. mas de resto.. well.. manquem-se para a vida.. tipo.. onde é que raio é que o FF é "claramente superior" ao Opera?.. dá-me lá 10 razões.. só peço 10 (tendo em conta que é claramente superior.. não devem faltar motivos).. :roll:

PS - Isto de falar é muito bonito e tal.. agora.. provar o que se diz é que pronto.. tá quieto.. né?.. é que até agora ainda não vi nada de jeito da vossa parte.. a não ser a desculpa das extensões (as quais já disse terem a sua utilidade.. mas não deixam de comprometer muita coisa).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor icurado » Quarta Mai 10, 2006 9:56

"eu chamava-lhe "estupido".. no minimo.. que é quase o que faço quando tentam comparar o IE/FF ao Opera.. simples.. Wink"

:wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 10, 2006 10:01

icurado Escreveu:"eu chamava-lhe "estupido".. no minimo.. que é quase o que faço quando tentam comparar o IE/FF ao Opera.. simples.. Wink"

Não lhe estou a chamar estupido.. apenas gostava que falassem das coisas com o minimo de noção das mesmas.. simples.. :roll:

PS - Tou farto de apresentar provas do pq do Opera ser superior.. e já disse que gostos não se discutem.. MAS não me façam de parvo.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor CR9 » Quarta Mai 10, 2006 10:49

PapaGigas Escreveu:
CR9 Escreveu:PapaGigas, gostos não se discutem, para mim o FF e claramente superior ao Opera, anyway, gostos não discutem.. :wink:

Lá está.. eu dou o braço a torcer no que toca a GOSTOS.. mas de resto.. well.. manquem-se para a vida.. tipo.. onde é que raio é que o FF é "claramente superior" ao Opera?.. dá-me lá 10 razões.. só peço 10 (tendo em conta que é claramente superior.. não devem faltar motivos).. :roll:

PS - Isto de falar é muito bonito e tal.. agora.. provar o que se diz é que pronto.. tá quieto.. né?.. é que até agora ainda não vi nada de jeito da vossa parte.. a não ser a desculpa das extensões (as quais já disse terem a sua utilidade.. mas não deixam de comprometer muita coisa).. :roll:

Então eu também peço 10 razões, por o Opera ser melhor.

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PsicoPete » Quarta Mai 10, 2006 11:04

CR9 Escreveu:Então eu também peço 10 razões, por o Opera ser melhor.

Cumps

Uuuuuuuuuiii no que te foste meter...
Agora vais levar com os 10 Mandamentos do PapaGigas!!!
E depois para absolvição dos pecados tens de te ir auto-flagelar com um bocado de arame farpado!
:lol: :D:D:D:D :lol:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante