top browsers...

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

qual o browser k usas mais?

Internet Explorer
22
12%
Avant Browser
2
1%
Mozilla Firefox
106
57%
Opera
53
29%
Netscape
1
1%
Maxthon
0
Sem votos
MSN Explorer
0
Sem votos
NetCaptor
1
1%
Outro
0
Sem votos

Total de votos : 185

Mensagempor Nukke » Quinta Mai 11, 2006 17:15

Quando carrego no botão do meio do meu rato sem ser num link, o Opera mete-me o cursor no centro do ecrã. Irritante... :? Não percebo porque é que isso acontece. Também não perdi tempo a procurar porque não preciso, e nem o tenho... lol.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor CR9 » Quinta Mai 11, 2006 17:16

Nukke Escreveu:Quando carrego no botão do meio do meu rato sem ser num link, o Opera mete-me o cursor no centro do ecrã. Irritante... :? Não percebo porque é que isso acontece. Também não perdi tempo a procurar porque não preciso, e nem o tenho... lol.

Nukke.

Incluo na minha revisão.

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Nukke » Quinta Mai 11, 2006 17:23

O mal é as pessoas não saberem defender o Firefox como deve ser... (a maioria...) Ninguém tem a tua vida para esmifrar o Opera/Firefox Papagigas. ;) Eu tou de acordo com os posts do Azarael sobre o assunto.

PS: CR9, tudo o que disseste o Opera faz. Excepto na publicidade. Aí tens razão.

EDIT: quanto à parte de ficar horroroso, horroroso nao fica, mas tou agora a usar o Opera e há cenas que batem mal no HCP. A barra imediamente acima de cada post tá mal metida no Opera. FAlta um espaço entre a barra e as mensagens. A própria página em si fica mais esticada (verticalmente que no Firefox). O Opera como que distorce um cadito a página

Nukke.
Editado pela última vez por Nukke em Quinta Mai 11, 2006 17:32, num total de 6 vezes.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Raudulfr » Quinta Mai 11, 2006 17:28

CR9: não confundas ignorância com um browser não valer nada.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor CR9 » Quinta Mai 11, 2006 17:30

Raudulfr Escreveu:CR9: não confundas ignorância com um browser não valer nada.

Nem te vou responder. :wink:

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 11, 2006 17:32

CR9 Escreveu: O Opera não tem a tal barra para por os nossos sites favoritos, como acontece no FF..

LOL.. não tem o q?.. ora clica lá no SHIFT+F12.. e activa a "personal bar" na tab das toolbars.. simples.. :roll:

CR9 Escreveu: Por o menos no meu PC não é tão rápido como tantos o dizem.

Só se for mesmo no teu PC.. de resto aconselho-te a ler isto: http://www.howtocreate.co.uk/browserSpeed.html (por exemplo).. :roll:

CR9 Escreveu: Dá um aspecto horroroso ás paginas como podemos ver abaixo:

Desculpa?.. o que raio é que queres dizer com isso?.. tu podes alterar quase tudo na forma com o Opera apresenta as páginas.. ponto.. :roll:

CR9 Escreveu: Não tem favoritos

Tu é que não tens favoritos.. LOL.. só pode.. eu tenho N bookmarks no meu Opera (não percebo como é que dizes uma coisa dessas).. :roll:

CR9 Escreveu: Faz publicidade a uma data de sites, como: EB@Y, download.com, etc..

Publicidade.. LOL.. isso são motores de busca pá.. sabes o que isso significa por acaso?.. é uma vantagem do Opera.. e não o contrário.. :roll:

PS - Já vi que és noob na matéria.. por isso nem vou continuar a discutir contigo (primeiro aprende algo sobre a matéria.. dá jeito).. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 11, 2006 17:40

Nukke Escreveu:O Opera como que distorce um cadito a página

O Opera segue as normas W3C á risca.. e não tem culpa que as páginas estejam mal codadas (qq coisa valida esta página e vê por ti).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor scrat » Quinta Mai 11, 2006 17:48

Isto vai ser bonito...

Ao menos discutam com moderação nas palavras... :D

fiquem bem e boa discussão
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 11, 2006 17:54

scrat Escreveu:Ao menos discutam com moderação nas palavras... :D

LOL.. eu tou a ser moderado nas palavras (tudo o que disse é que o CR9 é noob nesta matéria.. e não disse mentira nenhuma.. simples).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Nukke » Quinta Mai 11, 2006 18:00

PapaGigas Escreveu:
Nukke Escreveu:O Opera como que distorce um cadito a página

O Opera segue as normas W3C á risca.. e não tem culpa que as páginas estejam mal codadas (qq coisa valida esta página e vê por ti).. :P

Tão a culpa é do Alfa/PhpBB? Certo?

Quanto ao meu problema do rato... sem isso resolvido Opera= esquece... :P

PS: Claro que vamos ser moderados... ai de quem fale mal para mim. Não ando aqui a brincar. Ando aqui para passar uns tempos a aprender e a ensinar, tudo na boa. ;)

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 11, 2006 18:15

Nukke Escreveu:Tão a culpa é do Alfa/PhpBB? Certo?

Mais do phpBB que do Alfa.. lol.. mas sim.. o código deficiente é o grande culpado desta situação.. ;)

Nukke Escreveu:Quanto ao meu problema do rato... sem isso resolvido Opera= esquece... :P

Hummm.. neste preciso momento não tenho um rato com scroll á mão de semear.. mas depois vejo isso e digo qq coisa.. :roll:

Nukke Escreveu:Claro que vamos ser moderados... ai de quem fale mal para mim.

De ti?.. man.. tu és uma mer**.. não vales ponta de um corno.. devias era ir passear macacos.. ISTO.. pq ainda não me vieste visitar a Lx.. :P

Nukke Escreveu:Não ando aqui a brincar. Ando aqui para passar uns tempos a aprender e a ensinar, tudo na boa. ;)

Nem mais.. lol.. eu tb sou assim (e tu sabes disso).. só não deixo passar em branco coisas que só servem para "desaprender".. ponto.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Nukke » Quinta Mai 11, 2006 18:22

PapaGigas Escreveu:
Nukke Escreveu:Tão a culpa é do Alfa/PhpBB? Certo?

Mais do phpBB que do Alfa.. lol.. mas sim.. o código deficiente é o grande culpado desta situação.. ;)

Nukke Escreveu:Quanto ao meu problema do rato... sem isso resolvido Opera= esquece... :P

Hummm.. neste preciso momento não tenho um rato com scroll á mão de semear.. mas depois vejo isso e digo qq coisa.. :roll:

Nukke Escreveu:Claro que vamos ser moderados... ai de quem fale mal para mim.

De ti?.. man.. tu és uma mer**.. não vales ponta de um corno.. devias era ir passear macacos.. ISTO.. pq ainda não me vieste visitar a Lx.. :P

Nukke Escreveu:Não ando aqui a brincar. Ando aqui para passar uns tempos a aprender e a ensinar, tudo na boa. ;)

Nem mais.. lol.. eu tb sou assim (e tu sabes disso).. só não deixo passar em branco coisas que só servem para "desaprender".. ponto.. :lol: :lol: :lol:

Anda tu aqui... :mrgreen: Preguiçoso!

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 11, 2006 18:29

Nukke Escreveu:Anda tu aqui... :mrgreen: Preguiçoso!

Não sou eu que tenho uma namorada que vou visitar de tempos a tempos ao pé de tua casa (mas se pagares a estadia: até já).. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Nukke » Quinta Mai 11, 2006 18:34

Pah... estadia não pago... mas posso-te tentar arranjar uma namorada aqui! :mrgreen: (joking :mrgreen:)

PS: Eu percebi o que querias dizer à bocado, tava só no gozo... :P

PS: Lol onde é que isto já vai! :P

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 11, 2006 18:56

Nukke Escreveu:posso-te tentar arranjar uma namorada aqui! :mrgreen: (joking :mrgreen:)

Joking?.. pá.. arranja.. LOL.. até pode ser que resulte (não custa nada dar uma oportunidade á coisa).. :P

PS - Tava aqui a pensar.. e aquilo que disseste do scroll.. deve ser o auto-scroll do Opera (mas isso deve dar para desactivar.. nem que seja num ini).. eu vou tratar de dar uma vista de olhos no Opera para ver isso.. pois é raro usar o rato quando estou no mesmo (logo não sei dizer).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante