Nukke.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Nukke Escreveu:Quando carrego no botão do meio do meu rato sem ser num link, o Opera mete-me o cursor no centro do ecrã. Irritante...Não percebo porque é que isso acontece. Também não perdi tempo a procurar porque não preciso, e nem o tenho... lol.
Nukke.

CR9 Escreveu:1º O Opera não tem a tal barra para por os nossos sites favoritos, como acontece no FF..
CR9 Escreveu:2º Por o menos no meu PC não é tão rápido como tantos o dizem.
CR9 Escreveu:3º Dá um aspecto horroroso ás paginas como podemos ver abaixo:
CR9 Escreveu:4º Não tem favoritos
CR9 Escreveu:5º Faz publicidade a uma data de sites, como: EB@Y, download.com, etc..

Nukke Escreveu:O Opera como que distorce um cadito a página

scrat Escreveu:Ao menos discutam com moderação nas palavras...

PapaGigas Escreveu:Nukke Escreveu:O Opera como que distorce um cadito a página
O Opera segue as normas W3C á risca.. e não tem culpa que as páginas estejam mal codadas (qq coisa valida esta página e vê por ti)..

Nukke Escreveu:Tão a culpa é do Alfa/PhpBB? Certo?
Nukke Escreveu:Quanto ao meu problema do rato... sem isso resolvido Opera= esquece...
Nukke Escreveu:Claro que vamos ser moderados... ai de quem fale mal para mim.
Nukke Escreveu:Não ando aqui a brincar. Ando aqui para passar uns tempos a aprender e a ensinar, tudo na boa.

PapaGigas Escreveu:Nukke Escreveu:Tão a culpa é do Alfa/PhpBB? Certo?
Mais do phpBB que do Alfa.. lol.. mas sim.. o código deficiente é o grande culpado desta situação..Nukke Escreveu:Quanto ao meu problema do rato... sem isso resolvido Opera= esquece...
Hummm.. neste preciso momento não tenho um rato com scroll á mão de semear.. mas depois vejo isso e digo qq coisa..Nukke Escreveu:Claro que vamos ser moderados... ai de quem fale mal para mim.
De ti?.. man.. tu és uma mer**.. não vales ponta de um corno.. devias era ir passear macacos.. ISTO.. pq ainda não me vieste visitar a Lx..Nukke Escreveu:Não ando aqui a brincar. Ando aqui para passar uns tempos a aprender e a ensinar, tudo na boa.
Nem mais.. lol.. eu tb sou assim (e tu sabes disso).. só não deixo passar em branco coisas que só servem para "desaprender".. ponto..![]()
![]()

Nukke Escreveu:Anda tu aqui...Preguiçoso!

Nukke Escreveu:posso-te tentar arranjar uma namorada aqui!(joking
)

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante