Toshiba Satellite A100-211

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Mai 11, 2006 10:30

_RAMBO_15_23_ Escreveu:eu fui hoje ao site da f*** e deparei-m logo na pagina principal que o toshiba a100-211 é um exclusivo f***

Exclusivo como em a)"só daqui a 2 meses é que os outros têm" ou exclusivo como em b) "não vai vir mais nenhum 211 para portugal sem ser os da Fnac?"

A história que me contaram foi a a), mas alguém acima contactou a toshiba e disseram b)

Geralmente os modelos são especificos para cada país.

Geralmente até não, o que muda são as configurações. Depende da marca. E depois há casos como o A6Ja, que tem mil e uma variações mas o mesmo nome "principal".

Alguns países tem placas nvidia nos A100 e outros placas onboard para dar um exemplo.

Yup.

O A100 existe em todo o lado, mas as configurações variam de país para país! O -158 existe em Portugal, não quer dizer que haja outros países com esse modelo! O mesmo para o -211.

O 211 não existe em nenhum pais. Repito: procura na net. Devem ter renomeado de outro modelo da Toshiba, mas não o encontro. Ou então fizeram um especifico para a Fnac...

Seja como fôr, está claro que há algo de estranho com o 211. Mas como as peças são todas standart, calculo que não haja problemas em termos de assistência.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

toshiba a100-211

Mensagempor ricardo_reis » Quinta Mai 11, 2006 10:46

Concordo contigo!! Algo se passa de errrado com este modelo da toshiba!!! Há qualquer coisa que não bate certo aqui!! :roll: Se calhar estão aproveitar alguns a100 antigos que nao se venderam e estao a modifoca-los!! se calahr estou a dizer a maior asneira mas pronto; é isto que penso :(
Vamos ver o que se passa!! é porque nem no site da toshiba existe este modelo!! é um portátil fastasma!! um portatil especial!! Cheira-me que a toshiba terá lançado este pc para concorrer diretctamente com o Lg S1!! :twisted: Visto que este pc ( Lg) estava a ter boa saída, a toshiba nao queria perder a "carruagem" e lanchou esta nova bomba fantasma!! Apesar destas confusões todas continuo a pensar que este pc da toshiba será muito bom!! Portanto estou confuso se devo arriscar neste modelo ou não!! a ver vamos como serão os proximos episodios!! :o
ricardo_reis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 05, 2006 10:28

Mensagempor strobe » Quinta Mai 11, 2006 11:38

Vamos lá! Alguém que vá lá a f*** e compre o portátil mistério e poste aqui uma review :D
strobe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 04, 2003 14:17

Mensagempor Bseixas » Quinta Mai 11, 2006 12:15

Por curiosidade, o A6JA, o A100-158 e o LG S1 como são acerca das Slots de memória ocupada/livre?

Vêm com 2x512Mb, tem +slots livres para memória ou só tem 2 já ocupadas ?!

Pergunto isto porque na F*** no campo expansibilidade diz :

A100-211 : "2x slots de memória (0 disponíveis)"

A100-158 : "2 x slots de memória (1 para configurar)"

LG S1 : "2x slots de memória (0 disponíveis)"

Quem tem estes modelos, o que diz no manual, confirmam estes dados?
Bseixas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 27, 2006 14:30

Mensagempor _RAMBO_15_23_ » Quinta Mai 11, 2006 12:19

eu mandei outro email pra toshiba e a resposta foi:
Exmo Sr. Luís,

Após verificação de facto o modelo já se encontra disponível na F***. O
mesmo será um exclusivo da F*** não existindo em qualquer outra loja.

Atentamente,

Joana Mesquita
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: É mesmo uma pena que este portatil nao esteja á venda noutras lojas,podiamos pressionar a toshiba portuguesa pra k este portatil nao fosse exclusivamente vendido na f***,fica a irreverente sugestao
LG S1 ´´IS THE BEST``
_RAMBO_15_23_
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 26, 2006 8:14

Mensagempor Bseixas » Quinta Mai 11, 2006 12:28

Bem mas afinal sempre existe e a Toshiba sabe da existencia do modelo, pelo menos n é nenhuma "assemblagem d componentes às 3 porradas" por parte d uma loja... :lol:

Modelo interessante este A100-211 :o
Bseixas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor plim » Quinta Mai 11, 2006 12:47

_RAMBO_15_23_ Escreveu:eu mandei outro email pra toshiba e a resposta foi:
Exmo Sr. Luís,

Atentamente,

Joana Mesquita
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: É mesmo uma pena que este portatil nao esteja á venda noutras lojas,podiamos pressionar a toshiba portuguesa pra k este portatil nao fosse exclusivamente vendido na f***,fica a irreverente sugestao

Mas qual é o problema de ser exclusivamente vendido na f* ? Eles além de te fazerem 6% de desconto ficando ao mesmo preço das "outras" lojas, ainda te dão 30 dias para poderes ir lá e trocar o portátil se n ficares satisfeito, acho que estas condições abafam qualquer loja mas ok.
Só pa ter uma ideia eu tinha lá comprado o m40-298 e como saiaram os core duo ainda fui a tempo dos 30 dias e fui lá devolver o portátil e depois comprei o LG s1 com os 6% que ficou ao mesmo preço que estas lojas que vendem mais barato, e se quiser ainda posso ir lá e trocar o meu lg s1 pelo a100-211 ( só não troco porque tou satisfeito com o s1) queres melhor que isto? mas prontos cada um sabe de si.
plim
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 08, 2006 16:17

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Mai 11, 2006 14:12

_RAMBO_15_23_ Escreveu:eu mandei outro email pra toshiba e a resposta foi:
Exmo Sr. Luís,

Atentamente,

Joana Mesquita

Fica a minha fé no serviço de atendimento ao cliente devidamente baixa, como de habitual. Um dia é daqui a um mês, no outro dia já é exclusivo da Fnac e não será comercializado.

Fixe. :roll:
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor OVeRCoM3 » Quinta Mai 11, 2006 19:04

Bseixas Escreveu:Por curiosidade, o A6JA, o A100-158 e o LG S1 como são acerca das Slots de memória ocupada/livre?

Vêm com 2x512Mb, tem +slots livres para memória ou só tem 2 já ocupadas ?!

Pergunto isto porque na F*** no campo expansibilidade diz :

A100-211 : "2x slots de memória (0 disponíveis)"

A100-158 : "2 x slots de memória (1 para configurar)"

LG S1 : "2x slots de memória (0 disponíveis)"

Quem tem estes modelos, o que diz no manual, confirmam estes dados?

No caso do LG S1 confirmo que tem 2 slots de memória 2x512MB (667MHz) e 0 disponíveis, com limite até 4GB de memória. Para isso precisavas de 2 memórias de 2GB para por no máximo mas isso fica muito caro... :wink:

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor otigroj » Sexta Mai 12, 2006 12:55

Boa Tarde,

Os seguintes portateis são edição especial e limitada:

SAT A100-510
SAT M70-360
SAT M70-150
SAT A100-211 (Venda exclusiva (F**C)
SAT P100-209
Imagem
Imagem
otigroj
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 19, 2006 17:50

Mensagempor Sueisfine » Sexta Mai 12, 2006 13:40

Pois é, o meu A100-211 já cá canta :D

Agora só falta mm chegar a hora de saída do emprego para ver este "bicho" em acção :wink:
Sueisfine
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 11, 2006 14:37

Mensagempor Bseixas » Sexta Mai 12, 2006 14:18

Sueisfine Escreveu:Pois é, o meu A100-211 já cá canta :D

Agora só falta mm chegar a hora de saída do emprego para ver este "bicho" em acção :wink:

Espero atentamente por uma review ;)
Bseixas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Sueisfine » Domingo Mai 14, 2006 23:05

Tenho visto nalguns posts aqui do forum o pessoal a fazer referencia a testes com o 3dmark. Como gostava de tb fazer esses testes no meu A100-211, será que alguem entendido na materia pode explicar que versao desse prog posso sacar (ja agora o link era fixe... :wink: ) e como posso depois fazer o teste (configurações q devo ter nos settings da grafica, etc...)

Obrigado!!
Sueisfine
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor plim » Domingo Mai 14, 2006 23:43

Podes sacar daqui o 3dMark05, tráfego nacional, basta instalares e correres o teste em default sem alterares nenhuma configuracao, se puderes deixa aqui a screenshot do score.
Cumprimentos.
plim
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 08, 2006 16:17

Mensagempor Sueisfine » Segunda Mai 15, 2006 9:12

Ok, obrigado plim! :wink:

Vou fazer o teste mais logo e depois deixo aqui o screenshot com o resultado.

Thanxs again! :wink:
Sueisfine
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante