_RAMBO_15_23_ Escreveu:eu fui hoje ao site da f*** e deparei-m logo na pagina principal que o toshiba a100-211 é um exclusivo f***
Exclusivo como em a)"só daqui a 2 meses é que os outros têm" ou exclusivo como em b) "não vai vir mais nenhum 211 para portugal sem ser os da Fnac?"
A história que me contaram foi a a), mas alguém acima contactou a toshiba e disseram b)
Geralmente os modelos são especificos para cada país.
Geralmente até não, o que muda são as configurações. Depende da marca. E depois há casos como o A6Ja, que tem mil e uma variações mas o mesmo nome "principal".
Alguns países tem placas nvidia nos A100 e outros placas onboard para dar um exemplo.
Yup.
O A100 existe em todo o lado, mas as configurações variam de país para país! O -158 existe em Portugal, não quer dizer que haja outros países com esse modelo! O mesmo para o -211.
O 211 não existe em nenhum pais. Repito: procura na net. Devem ter renomeado de outro modelo da Toshiba, mas não o encontro. Ou então fizeram um especifico para a Fnac...
Seja como fôr, está claro que há algo de estranho com o 211. Mas como as peças são todas standart, calculo que não haja problemas em termos de assistência.