Moderadores: Administradores, Moderadores

Silverblaze Escreveu:Poix... também me parece que seja melhor. Mas tem o sistema operativo media center...e eu não o conheço. Qual a diferença? Obrigada!

Silverblaze Escreveu:Puxa... ainda ontem na Fnac me disseram que o media center so servia para ver tv e filmes, musica e pouco mais. Disseram-me que não dava para trabalhar com outros softwares. Expliquei que queria trabalhar em design grafico...ou seja preciso de ter um photoshop, illustrator, indesign, etc.. e o funcionario da fnac disse-me que com o media center nao dava. o que eu podia fazer era desinstalar o media center e instalar o xp home ou professionalEstou super confusa. É muito dinheiro que vou dar pelo portatil e nao kero fazer uma ma compra!...

t-o-r-r-e-s Escreveu:Realmente precisas de um portatil? E so uma pergunta! Porque pelo preço de um portatil compras um PC de mesa melhor, alem do mais que o teclado de um portatil e o rato causam mais lesoes do que de um PC normal de mesa, dai recomenda se a compra de um teclado e rato quando tiveres a usar o portatil durantes longos periodos.
Outra é a actualização, e mais facil actualizares um PC de mesa do que um portatil.
Alem do mais se vais trabalhar com photoshop e afins daria te jeito com certeza um monitor maior.
Agora pensa, se realmente precisas do PC para andar de um lado para o outro obviamente o portatil, nao tens outra escolha, agora se for so pa tar em casa, o de mesa que é melhor, mais potente, mais espaço no disco, monitor maior, e teclado e rato causa menos lesões.
So te digo isto porque a maioria das pessoas que eu conheço compra portatil apenas porque e giro, é pequeno e no entanto fica sempre em casa, dinheiro mal gasto!
Abraços
Filipe L.

Silverblaze Escreveu:Puxa... ainda ontem na Fnac me disseram que o media center so servia para ver tv e filmes, musica e pouco mais. Disseram-me que não dava para trabalhar com outros softwares. Expliquei que queria trabalhar em design grafico...ou seja preciso de ter um photoshop, illustrator, indesign, etc.. e o funcionario da fnac disse-me que com o media center nao dava. o que eu podia fazer era desinstalar o media center e instalar o xp home ou professionalEstou super confusa. É muito dinheiro que vou dar pelo portatil e nao kero fazer uma ma compra!...

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes