Moderadores: Administradores, Moderadores

__Miguel_ Escreveu:Viva. Se estás a usar o programa no PC da tua assinatura, o problema pode já estar detectadoO NHC só funciona com Pentium M (vulgo "Centrino") ou com AMDs (não tenho a certeza quanto a estes...) capazes de alterar voltagem e multiplicador (provavelmente também deve funcionar com as séries 600/800/900 da Intel que tenham EIST, mas não sei).
No entanto, se por acaso não é este o problema, experimenta desinstalar o NHC e o .Net Framework 2.0, fazer restart, instalar o .Net Framework, fazer restart, instalar o NHC e fazer restart mais uma vez. Assim eliminas qualquer problema criado com as instalações. Se ainda assim não funcionar, pode ser alguma incompatibilidade com outro programa que tenhas, nomeadamente algum que também faça a gestão do harware (tipo SpeedFan, Power4Gear da Asus ou algo do género...). Nesse campo já não devo conseguir ajudar, as variáveis são inúmeras. De qualquer forma, se disseres qual é o portátil/CPU e software que usas, pode ser que ainda conheça alguma coisa.
Cumps.
Miguel

major_jb Escreveu:Tenho um Asus e uso o Power4Gear. Instalando o NHC convém desinstalar o Power4Gear ou é indiferente?

major_jb Escreveu:Assim que puder vou instalar o programa para ver se é tão bom como dizem![]()

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante