Moderadores: Administradores, Moderadores

Diogo Pinto Escreveu:quanto ao ricardo costa tenho a dizer..boa escolha e mais nada.
quanto ao resto ele deve saber mais que nos..mas claro cada um tem a sua opiniao..nao venham é com as tretas a portugues que este mundial vai ser uma mer** e etc etc etc..nao venham com o tal pensamento a portugues que gosta de ser pequenino...farto deste paleio ja ando eu..para falar mal andam sempre por ai...........
o que falta a portugal é um bom ponta de lança, os que temos sao de qualidade media falta algo melhor eu acho..de resto nao estamos nada mal servidos.
cumps

|_xenon_| Escreveu:Diogo Pinto Escreveu:quanto ao ricardo costa tenho a dizer..boa escolha e mais nada.
quanto ao resto ele deve saber mais que nos..mas claro cada um tem a sua opiniao..nao venham é com as tretas a portugues que este mundial vai ser uma mer** e etc etc etc..nao venham com o tal pensamento a portugues que gosta de ser pequenino...farto deste paleio ja ando eu..para falar mal andam sempre por ai...........
o que falta a portugal é um bom ponta de lança, os que temos sao de qualidade media falta algo melhor eu acho..de resto nao estamos nada mal servidos.
cumps
apoio-te a 100%.
se ele fez estas escolhas é porque estas são as melhores opções, ou sera que alguns dos que aqui falaram tem acesso as informações que o selecionador tem??? Alguem que aqui falou é jogador ou treinador profissional ??? vamos confiar no homem, os resultados é que vao ditar se fez as boas escolhas ou nao. Entretanto vamos apoiar e nao desestabilizar.
Cumps

_slipknot_ Escreveu:Eu nao concordo com a presença do R.Costa como defesas, (preferia R.Rocha, o Nunes ou o João Paulo), do H.Viana e do Maniche no meio campo (P.Mendes e Quaresma eram as minhas opções) e do Postiga (preferia outro oonta de lança, como o joao tomas)
Agradou-me a convocatirua di B.Vale, um guarda rede de boa qualidade, apesar da sua idade, do Tiago, que está em crescendo de qualidade e do Boa Morte, que é um jogado que, apesar de nao ser o melhor que temos para 1o1, em termos de jogo de equipa é fantastico

Lbboy Escreveu:o k vale e k o nosso grupo e mt faxil..

Lbboy Escreveu:o k vale e k o nosso grupo e mt faxil..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes