Moderadores: Administradores, Moderadores

Mega Escreveu:Eu tambem mudava alguns nomes, mas temos de apoiar estes que lá estão. Os que agora mais criticam vou vê-los aqui a festejar o título de Campeão do Mundo 2006!!!

Makas_va Escreveu:Boas,
Deixo aqui a minha opiniao. Antes de mais qualquer que convocatoria que tivesse sido feita nunca seria consensual.
Em relação a convocatoria feita por Scolari até vejo bem os motivos por ele ter escolhido quem escolheu. Escolheu os que já conhecia e que sabe como funcionam em grupo ( mês e meio juntos é mto tempo e pode dar barraca ) e não quis correr riscos de meter um elemento novo como possivel fonte de desestabilização. Penso que estes sao os motivos principais porque convocou o R Costa, H Viana, Boa Morte e Postiga.
Claro que para mim em termos técnicos e até tácticos, o Quaresma, Moutinho, J Tomás e até Nunes Rocha ou Tonel deveriam estar no grupo.
Agora o grande motivo de debate porque ele nao convocou o Quaresma, deixo aqui a meu ver qual foi o principal motivo. Todos sabemos que o Scolari é um mao dura e gosta d disciplina e solidariedade. Logo... nunca ia convocar um jogador que sendo profissional de uma instituição grande como o FCP deixa-se levar pelos adeptos e entoa hinos a ofender um clube rival. Ai está o motivo principal porque nao convocou o Quaresma, e a culpa é do jogador que não foi capaz sequer de pedir desculpas ( em espanha o Eto pediu ) pelos seus actos. Além do mais já se viu o Quaresma num jogo de preparaçao a fica amuado por uma reprimenta do Scolari. Por isso nunca iria ao Mundial.
De qualquer forma as escolhas estão feitas só nos resta aplaudir e apoiar Portugal.
Quanto ao grupo.. a surpresa vai ser a minha Angola e nao digo isto por patriotismo. Digo porque sao desconhecidos e nao tem nada a ver com a dos 6-1 em Alvalade acho ( ok o Irao tb ) mas como todos os paises africanos sao capazes do melhor e do pior, e em todos os mundiais 1 ou 2 seleções africanas surgem em grande ( este ano vai ser Angola e Gana )
Nas restantes seleções... Aponto a Holanda como grande surpresa. Jogadores jovens com vontade de ganhar, futebol bonito e apoiado, e um balneareo ok ( deixou de fora estrelas para bem do grupo ), justificam a minha aposta.
Cumps e Bom Mundial

rosas Escreveu:bem...é uma convocatoria à Scolari
ninguem entende, e ninguem discute...infelizmente
e a peça tem o desplante de nem sequer explicar as suas decisoes.
o governo bem ou mal explica as suas decisoes. diz o pq de fazer isto ou aquilo.
q faz o scolari? nada!
senao vejamos:
-o Quim ja nao se deve lembrar do q eh uma baliza
-o Costinha nao joga a mais de 6 meses
-o Hugo Viana deve ter jogado 15 min no campeonato espanhol
-Simao e Nuno Gomes andam de gatas. Vao fazer turismo para a alemanha
-Nuno Valente pouco jogou.
-Idem para o Ricardo Costa.
Pergunto agora, Quaresma, Joao Tomas, Pedro Mendes, Nunes, Pedro Emanuel, Tonel.
rosas Escreveu:Gosto de ler aqueles q defendem o q fez no europeu.
Jogou contra a Grecia...perdeu.
Qd foi jogar a segunda vez, voltou a perder.
Hello?!?!?!!? Era desconhecido o sistema tactico?
Duhhhh
rosas Escreveu:Quem ouviu as ultimas declaraçoes?
"vi recentemente um video do irão e eles jogam bem"
ou a melhor "um amigo meu deu-me indicaçoes q o mexico ia ser uma surpresa"
fonix!!! o gajo sabe a uns meses largos quem sao os adversarios e so agora começa a ver videos? e pede aos amigos???
ca porra, é por isto que andam a pagar milhares de euros por mes?
pqp pro brasileiro, é mais burro q uma porta

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante