Dúvida na instalação dos drivers da placa gráfica do Lg p1!!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dúvida na instalação dos drivers da placa gráfica do Lg p1!!

Mensagempor ricardo_reis » Terça Mai 23, 2006 9:14

Meus amigos tenho um dúvida e queria que me ajudassem!! é o seguinte formatei um Lg P1 e depois reinstalei o sistema operativo ( windowns xp home edition) e até ai correu tudo bem!!! Depois comecei a instalar as drivers ( som; chipset, etc) Tudo bem!! Quando chego ao driver da placa gráfica é que aconteçe o problema!! Então é o seguinte.... corro o instalador e ele instala tudo muito bem!! Quando faço o reeniciar o pc, quando entra no windows ele diz que nao consegue iniciar a aplicação do power play( acho que é este o nome da aplicação) da placa gráfica!!! O que fiz foi voltar a desintalar os drivers e a aplicação da placa gráfica e corri o programa de actualizações automáticas do pc!! foi detectado que não tinha drivers instalados da gráfica!! e reinstalei tudo de novo!!!Fiz Reboot ao pc e ao entar no windows dám-me sempre a mesma mensagem !! O que posso estar a fazer de errado!!
Digam alguma coisa!!

Nota: todo este ritual de istalar e desintalar foi seguido sempre de reboots ao pc!! :D

Não sei o que poderá estar mal!! Não sei se ja tiveram algum problema deste tipo!!! No meu S1 nao tive problemas deste tipo!! :(

Obrigado e cumprimentos
ricardo_reis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 05, 2006 10:28

Re: Dúvida na instalação dos drivers da placa gráfica do Lg

Mensagempor Nwik » Terça Mai 23, 2006 9:48

ricardo_reis Escreveu:Meus amigos tenho um dúvida e queria que me ajudassem!! é o seguinte formatei um Lg P1 e depois reinstalei o sistema operativo ( windowns xp home edition) e até ai correu tudo bem!!! Depois comecei a instalar as drivers ( som; chipset, etc) Tudo bem!! Quando chego ao driver da placa gráfica é que aconteçe o problema!! Então é o seguinte.... corro o instalador e ele instala tudo muito bem!! Quando faço o reeniciar o pc, quando entra no windows ele diz que nao consegue iniciar a aplicação do power play( acho que é este o nome da aplicação) da placa gráfica!!! O que fiz foi voltar a desintalar os drivers e a aplicação da placa gráfica e corri o programa de actualizações automáticas do pc!! foi detectado que não tinha drivers instalados da gráfica!! e reinstalei tudo de novo!!!Fiz Reboot ao pc e ao entar no windows dám-me sempre a mesma mensagem !! O que posso estar a fazer de errado!!
Digam alguma coisa!!

Nota: todo este ritual de istalar e desintalar foi seguido sempre de reboots ao pc!! :D

Não sei o que poderá estar mal!! Não sei se ja tiveram algum problema deste tipo!!! No meu S1 nao tive problemas deste tipo!! :(

Obrigado e cumprimentos

Eu tenho S1 e ate agora so encontrei duas maneiras de instalar drivers, ou pelo auto-updater ou instalando os drivers omega.
Tenta pelo auto-updater (penso q o P1 tb tem).
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

lg p1!

Mensagempor ricardo_reis » Terça Mai 23, 2006 9:52

Também ja tentei pelo auto-update!! mas também não dá!! dá o mesmo erro!! não sei o que posso estar a fazer de errado!!! :)
ricardo_reis
Membro de Prata
Membro de Prata

lg p1

Mensagempor ricardo_reis » Terça Mai 23, 2006 9:59

é engraçado pois a resolução está como se tivesse instala os drivrs e só os drivers da placa gráfica!! e penso que eles estão instalados pois quando vejo as propriedades de sistema , na parte da gráfica reparo que os drivers da gráfica estão istalados!! existe uma imcompatilbilidade em instalar a aplicação da placa gráfica!! se calhar desistalando os drivers da gráfica nas propriedades de sistema e se voltar a instalat tudo já fica tudo bom!! não sei vou experimentar!! pois reparo que a resolução do ecrã como tenho é a resolução que deveria de estar se os drivers da placa estivessem instalados!! por isso nao sei qual e o problema!! há algum programa que desisntale na totalidade os drivers e as aplicações da gráfica? pode haver algum conflito e eu estar sempre a instalar e a desintalar e estar sempre a " viciar" o sistesta. :)

obrigado!!!
ricardo_reis
Membro de Prata
Membro de Prata

lg s1

Mensagempor ricardo_reis » Terça Mai 23, 2006 22:20

está resolvido o problema!! instalei um software que deseintala as drivers ( ati) e instalei outra vez!! ja deu!!! :D
ricardo_reis
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante