Moderadores: Administradores, Moderadores

gore Escreveu:tenho um p1 e pessoalmente nao recomendo mesmo nada a por linux de inicio comecei por instalar fedora core5,fedora 4,caixa magica10,ubunto nao a ultima versao e todas elas sem qualquer sucesso no fim da instalaçao nem arrancava la consegui com o mandriva 2006 e com bastantes problemas com a grafica agora funciona sem som wireless,e placa de rede o bt la vai funcionando....
tenho andado a tentar instalar driveres mas ta dificil de alguem souber uma maneira façil agradeco a dica...

tenho um p1 e pessoalmente nao recomendo mesmo nada a por linux

Nwik Escreveu:gore Escreveu:tenho um p1 e pessoalmente nao recomendo mesmo nada a por linux de inicio comecei por instalar fedora core5,fedora 4,caixa magica10,ubunto nao a ultima versao e todas elas sem qualquer sucesso no fim da instalaçao nem arrancava la consegui com o mandriva 2006 e com bastantes problemas com a grafica agora funciona sem som wireless,e placa de rede o bt la vai funcionando....
tenho andado a tentar instalar driveres mas ta dificil de alguem souber uma maneira façil agradeco a dica...
Tenho um S1 e o Fedora Core 5 instalou sem grandes probs.
O unico senao é q ainda tenho algum hardware por instalar(placa de rede, wireless, bluetooth e a grafica ta a usar um driver genérico);

Nwik Escreveu:gore Escreveu:tenho um p1 e pessoalmente nao recomendo mesmo nada a por linux de inicio comecei por instalar fedora core5,fedora 4,caixa magica10,ubunto nao a ultima versao e todas elas sem qualquer sucesso no fim da instalaçao nem arrancava la consegui com o mandriva 2006 e com bastantes problemas com a grafica agora funciona sem som wireless,e placa de rede o bt la vai funcionando....
Tenho um S1 e o Fedora Core 5 instalou sem grandes probs.
O unico senao é q ainda tenho algum hardware por instalar(placa de rede, wireless, bluetooth e a grafica ta a usar um driver genérico);

Qual é a vantagem de ter Linux num notebook?

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes