top browsers...

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

qual o browser k usas mais?

Internet Explorer
22
12%
Avant Browser
2
1%
Mozilla Firefox
106
57%
Opera
53
29%
Netscape
1
1%
Maxthon
0
Sem votos
MSN Explorer
0
Sem votos
NetCaptor
1
1%
Outro
0
Sem votos

Total de votos : 185

Mensagempor icurado » Sábado Mai 27, 2006 9:30

é verdade...parece que ficas indignado pelas pessoas usarem mais o IE ou o FF do que o Opera...fazes-me lembrar um frustrado com as tuas respostas...enfim... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 27, 2006 9:45

icurado Escreveu:é verdade...parece que ficas indignado pelas pessoas usarem mais o IE ou o FF do que o Opera...

Fdx.. "claro que fico".. e só uma abécula mal informada é que não fica.. LOL.. ou seja.. se existem "normas" (W3C).. são para serem repeitadas (em nome do bom funcionamento da "internet").. coisa que o IE não faz (de todo).. e que tal.. percebes agora.. ou precisas de um desenho?.. :roll:

icurado Escreveu:fazes-me lembrar um frustrado com as tuas respostas...enfim... :roll:

E tu demonstras ser um "inculto" com as tuas.. LOL.. que queres que te diga?.. que tal "aprenderes" um bocado.. e só falares depois.. hein?.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor icurado » Sábado Mai 27, 2006 10:18

PapaGigas Escreveu:
icurado Escreveu:é verdade...parece que ficas indignado pelas pessoas usarem mais o IE ou o FF do que o Opera...

Fdx.. "claro que fico".. e só uma abécula mal informada é que não fica.. LOL.. ou seja.. se existem "normas" (W3C).. são para serem repeitadas (em nome do bom funcionamento da "internet").. coisa que o IE não faz (de todo).. e que tal.. percebes agora.. ou precisas de um desenho?.. :roll:

icurado Escreveu:fazes-me lembrar um frustrado com as tuas respostas...enfim... :roll:

E tu demonstras ser um "inculto" com as tuas.. LOL.. que queres que te diga?.. que tal "aprenderes" um bocado.. e só falares depois.. hein?.. :P

que culpa tenho eu ou os outros de não saber o que tu sabes??

arranja uma namorada pah...

Já agora...podias "aprender" a falar melhor para os outros...assim não vais longe... :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 27, 2006 11:03

icurado Escreveu:que culpa tenho eu ou os outros de não saber o que tu sabes??

Nenhuma.. LOL.. absolutamente nenhuma.. MAS.. sendo assim (como dizia o outro): não fales do que não sabes.. :roll:

icurado Escreveu:arranja uma namorada pah...

Arranja ai umas candidatas.. LOL.. ando mesmo a precisar de dar umas fodas (que é para deixar de f0der quem só diz mer**).. :P

icurado Escreveu:Já agora...podias "aprender" a falar melhor para os outros...assim não vais longe... :wink:

Tu podias era aprender a ganhar argumentos quando queres falar sobre um certo e determinado assunto.. não te fazia mal nenhum.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor icurado » Sábado Mai 27, 2006 11:22

mas eu não preciso de ganhar argumentos nenhuns...basta ler os teus posts até aqui...

de resto...tu e as tuas fodinhas secas...enfim...

mais vale parar por aqui...senão vais continuar a "f0der quem só diz mer**"...

é de rir...
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 27, 2006 12:16

icurado Escreveu:mas eu não preciso de ganhar argumentos nenhuns...basta ler os teus posts até aqui...

Não precisas de ganhar argumentos?.. então como pretendes sequer ponderar discordar comigo.. se "não sabes do que falas"?.. :roll:

icurado Escreveu:de resto...tu e as tuas fodinhas secas...enfim...

Well.. eu esforcei-me para tentar perceber o que querias dizer aqui.. mas tal como a tua cabeça.. cheira-me apenas a "conteudo ôco".. :roll:

icurado Escreveu:mais vale parar por aqui...senão vais continuar a "f0der quem só diz mer**"...

Exacto.. LOL.. enquanto só disséres mer**.. vais continuar a ser f*d*d*.. LOL.. e (mais uma vez) como diria o outro: "coisas da vida".. :roll:

icurado Escreveu:é de rir...

Realmente dás vontade de rir dás.. mas é sempre bom para o moral das tropas (devias era manter-te na "conversa da treta").. :lol: :lol: :lol:

PS - Vens para aqui chamar-me "frustrado".. e acabas por sair daqui "frustrado".. LOL.. "temos pena" (tão simples quanto isso).. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Link » Sábado Mai 27, 2006 13:12

PapaGigas Escreveu:
icurado Escreveu:arranja uma namorada pah...

Arranja ai umas candidatas.. LOL.. ando mesmo a precisar de dar umas fodas (que é para deixar de f0der quem só diz mer**).. :P

ROTFL :lol: :lol: Bem... esta foi demais...!

Fiquem...
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 27, 2006 14:02

Link Escreveu:ROTFL :lol: :lol: Bem... esta foi demais...!

É aquilo a que eu chamo de "responder á letra".. lol.. nada mais.. nada menos (só que eu tenho muito mais estilo que ele).. :lol: :lol: :lol:

PS - Não é de agora que levo com estes filmes (e não é agora que eles vão terminar tb).. por isso.. deixa lá o gajo juntar-se ao CFP.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor icurado » Sábado Mai 27, 2006 14:20

acabo por saír frustrado...?? nem por isso...tu é que simplesmente estás todo contente...pensa o que quiseres mas não te vou responder...porque não tenho letra para ti... ( LOL )
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 27, 2006 15:15

icurado Escreveu:tu é que simplesmente estás todo contente...

Não diria contente.. lol.. diria mais que estou a rir-me que nem um perdido á tua pála.. são duas coisas bem diferentes.. :lol: :lol: :lol:

PS - Tu é que vieste para aqui chamar-me "frustrado".. e agora queres o quê?.. palmadinhas nas costas?.. junta-te ao clube.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Sábado Mai 27, 2006 15:22

sem querer tomar o lado de ninguem, isto ja acabava... tipo, o forum ainda nao tem sitio para flames e, se nao ha mais nada a discutir sobre browsers, nao se discute... digo eu.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor wolf » Sábado Mai 27, 2006 15:34

e eu que agora ate estava a gostar desta conversa de treta oh :(

Agora vou ter de ver se arranjo outro post que de para rir ao ler com as respostas e a picardias entre os intervenientes...
é pena...

Fiquem bem
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 27, 2006 15:43

Kayn Escreveu:o forum ainda nao tem sitio para flames

Não tem.. a modos que.. lol.. se ele quizer qq coisa.. que me diga através de PM (vir para aqui chamar-me nomes não lhe admito).. :roll:

PS - Eu tenho estado a falar de browsers.. e agradecia que o continuassem a fazer (não fui eu que passei esta thread para off-topic).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor CR9 » Segunda Mai 29, 2006 17:21

Boas!

Epa, para não tar a abrir novo tópico, pergunto aqui.

No Opera agora não estou a conseguir ver as imagens..Do que será!?

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Dark_Harry_ » Segunda Mai 29, 2006 17:43

ve se no botao ver tens selcionado para aparecer as imagens

ps- estas flame wars sao de mais... xD :D
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes