Moderadores: Administradores, Moderadores
icurado Escreveu:é verdade...parece que ficas indignado pelas pessoas usarem mais o IE ou o FF do que o Opera...
icurado Escreveu:fazes-me lembrar um frustrado com as tuas respostas...enfim...

PapaGigas Escreveu:icurado Escreveu:é verdade...parece que ficas indignado pelas pessoas usarem mais o IE ou o FF do que o Opera...
Fdx.. "claro que fico".. e só uma abécula mal informada é que não fica.. LOL.. ou seja.. se existem "normas" (W3C).. são para serem repeitadas (em nome do bom funcionamento da "internet").. coisa que o IE não faz (de todo).. e que tal.. percebes agora.. ou precisas de um desenho?..icurado Escreveu:fazes-me lembrar um frustrado com as tuas respostas...enfim...
E tu demonstras ser um "inculto" com as tuas.. LOL.. que queres que te diga?.. que tal "aprenderes" um bocado.. e só falares depois.. hein?..

icurado Escreveu:que culpa tenho eu ou os outros de não saber o que tu sabes??
icurado Escreveu:arranja uma namorada pah...
icurado Escreveu:Já agora...podias "aprender" a falar melhor para os outros...assim não vais longe...

icurado Escreveu:mas eu não preciso de ganhar argumentos nenhuns...basta ler os teus posts até aqui...
icurado Escreveu:de resto...tu e as tuas fodinhas secas...enfim...
icurado Escreveu:mais vale parar por aqui...senão vais continuar a "f0der quem só diz mer**"...
icurado Escreveu:é de rir...

PapaGigas Escreveu:icurado Escreveu:arranja uma namorada pah...
Arranja ai umas candidatas.. LOL.. ando mesmo a precisar de dar umas fodas (que é para deixar de f0der quem só diz mer**)..

Link Escreveu:ROTFL![]()
Bem... esta foi demais...!

icurado Escreveu:tu é que simplesmente estás todo contente...

Kayn Escreveu:o forum ainda nao tem sitio para flames

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes