Moderadores: Administradores, Moderadores

Processador: Intel® Centrino™ Sonoma
Pentium® M 760
Chipset Intel® 915PM
Front side bus: 533 MHz
2.0 Ghz
Ram: 1,024 (512+512) MB, DDR2 RAM
Máxima expansibilidade: 2,048 MB
Disco: S.M.A.R.T., 100 GB a 5400rpm
Ecrã: 15.4pol WXGA TruBrite
Res. 1280 x 800
Máximo número de cores: 16.7 milhões
Placa Gráfica: ATI MOBILITY™ RADEON® X700, 128 MB PCI Express
Audio: 16-bit estéreo
Altifalantes Harman Kardon estéreo integrados
Bateria: Iões de lítio, autonomia máxima: 2:49 (Mobile Mark™) horas
S.O.:Windows® XP Home Edition
Peso: 2,71 Kg
The first generation of the Centrino mobile brand is the 'Carmel' and this second generation goes by the name 'Sonoma'. The Sonoma CPU processor the 'Dothan' Pentium-M will use the new Sonoma system mobile 915 chipset called 'Alviso' and is joined with the new Intel Pro/Wireless network. The next generation Centrino mobile system will be called the 'Napa' and will be a dual-core mobile CPU processor.
These new Intel Dothan Sonoma Centrino Pentium-M mobile CPU processor with 2MB L2 cache will have a faster FSB of 533MHz or 133MHz QDR which gives a peak bandwidth of 4.2GB/sec. An increase from 400MHz and 3.2GB/sec.
This has DirectX 9 support, OpenGL 1.4 support & 4 pixel pipelines and can dynamically access up to 224MB of memory for data processing while offering a maximum bandwidth of 8.5GB/s in dual-channel DDR2 553MHz mode.
So making sure you buy a Centrino Sonoma mobile notebook with plenty of dual-channel DDR2 533 memory is a must for decent performance.

ja agora tambem o k me dizem da marca toshiba e dalguem k o tenha o k axa dele..

Faz amanhã uma semana desde que comprei um, e posso garantir que pelo preço é um óptimo portátil. O processador e a gráfica não são desculpa, porque o M70-164 está mais caro em todo o lado, sendo que usa o mesmo chassis exactamente, com um disco de menor capacidade e mais lento (o M70-164 tem um de 80GB a 4200 rpm, contra os 100GB a 5400 rpm do M70-320), o processador é um Pentium M 750 contra o Pentium M 760 e a gráfica do M70-320 é ainda uma das melhores gráficas para portáteis, não só superior à 7400 da nVidia como também superior à X1400 da ATi.-CuRl3W- Escreveu:Pois Giv... eu tb tou interessado em adquirir um portatil e perguntei o k axavam desse mas tb n obtive nenhum grande esclarecimento.
Pk como aki ja disseram (e eu n concordo) o preço baixo deve ser pela grafica e pelo processador... o problema é k a grafica consegue ser melhor k a geforce 7400 e o processador n esta assim tao desactualizado qt isso. Qt aos outros componentes é um portatil media gama por isso tb estranho este preço.
Por isso olha na minha opiniao este portatil parece-m ser uma optima aquisiçao dado o preço, ainda assim procura esclarecer.t melhor sobre ele e tenta ver s alguem o comprou e o k axa dele. Dps s optares por comprar deixa aki um post a dizer o k axas do produto.
Cumpz

Hmmm... então, parabéns!, porque acabaste de achar o teu portátil perfeitoRGR Escreveu:Este parece ser o portátil que estava à procura, por volta de 1000€. Estive quase a levar o M100-132 na fnac por 1100. Só hesitei por causa da placa de vídeo ser a intel 950. Não que pense jogar assim tanto no portátil, para isso tenho o de secretária, mas às vezes on the road pode apetecer e era uma limitação tremenda. Enquanto hesitava, a fnac subiu o preço para 1300, por isso até ajudou a decidir, está fora de questão.
Agora olho para este M70-320, e só vejo um defeito (raios parta, não há nada perfeito neste mundo...), não tem saída VGA, pois não? Pelo que li, apenas S-Video. Alguém pode confirmar?

ricardo_reis Escreveu:Troquei o meu pc lg p1 pelo toshiba M70-320, mal tirei o pc da caixa, liguei o pc e todu bem. o windowns entrou e tudo bem e deparei com um pixel morto ou adormecido quase no meio do ecrã!! que porcaria![]()
![]()
o pixel nota-se em ecrã preto ( fica branco) e no windowns nota--se pouco mas está lá e incomoda-me pois paguei um pc e nao era para vir já vir com defeito!! devo reclamar? consigo trocar? abraço

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante