Eu queria um Satellite P100-195 mas...

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mangas » Domingo Jun 04, 2006 11:57

boas,

Na 1a remessa vieram mto poucos e a 2a ja deveria ter xegado a uma semana mas parece k nada, alguns revendedores ja me disseram k podera ser um modelo dito "promocional", de venda limitada, que sao posteriormente descontinuados, cmo ja fez algumas vezes...

O q me deixou mais co a pulga atras da orelha acerca dos LG, foi saber k a assistencia tecnica teria sido movida pra holanda. Mas isso nao sera impedimento para uma assistencia d qualidade, penso eu...

La mandei vir o meu S1 com 2gb (lololo so havia 2 unidades em stock), encomendado na sexta e no sabado aki tava ele. é excelente, cm ja sabem...

Cumps,
mangas
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 19, 2006 12:00

Re: Eu queria um Satellite P100-195 mas...

Mensagempor strobe » Domingo Jun 04, 2006 13:09

lex Escreveu:É que é mesmo, só que eu já me ando a passar pq esgotou em todo o lado... tb deve ter a ver com a promo do mundial!

E eu que comprei um Toshiba e nem ligo nada ao futebol...
strobe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 04, 2003 14:17

Mensagempor Radeon Force » Domingo Jun 04, 2006 23:35

mangas Escreveu:boas,

Na 1a remessa vieram mto poucos e a 2a ja deveria ter xegado a uma semana mas parece k nada, alguns revendedores ja me disseram k podera ser um modelo dito "promocional", de venda limitada, que sao posteriormente descontinuados, cmo ja fez algumas vezes...

O q me deixou mais co a pulga atras da orelha acerca dos LG, foi saber k a assistencia tecnica teria sido movida pra holanda. Mas isso nao sera impedimento para uma assistencia d qualidade, penso eu...

La mandei vir o meu S1 com 2gb (lololo so havia 2 unidades em stock), encomendado na sexta e no sabado aki tava ele. é excelente, cm ja sabem...

Cumps,

Dasse nao me digas isso é da maneira que telefono para a Toshiba a fazer um escandalo entao o porque do promocional, pelo o que eu sei eles tem ja uma lista de espera enorme para esse portatil caso fosse so de promoçao ja o teriam referido no site ou aos revendedores.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor bikemag » Segunda Jun 05, 2006 8:55

mangas Escreveu:boas,

Cumps,

ONDE CARAGO??? 8O 8O 8O Que granda sorte.... O meu só vem com a remessa desta semana... Se tiver sorte :? :? :?
Já o encomendei há 3 semanas... :cry:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor Radeon Force » Terça Jun 06, 2006 8:28

Já estou indeciso entre o S1 e o P100-195 o que chegar em primeiro é o que virá para casa.

O P100-195 ganha no gpu e cpu mas perde na ram e no preço, o S1 tem uma x1600 que com um pouco de oc permite exclente performances nos jogos mas sobretudo emsmo com 2GB fica-me 250€ mais barato que o P100-195 com os mesmos 2GB.

O P100-195 perde na bateria que dura para ai 1h e 20 minutos em relação ao S1 que pode durar ate 3h 30m.

Estou mesmo indeciso:(
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Subversiveagent » Terça Jun 06, 2006 10:09

Queres um portátil portátil ou um portátil transportável?
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Radeon Force » Terça Jun 06, 2006 10:37

Subversiveagent Escreveu:Queres um portátil portátil ou um portátil transportável?

Sinceramente quero o que venha em primeiro lugar LOL.

A minha escolha recaia sobre o P100-195 devido a ter uma melhor grafica apenas por isos e gosto de jogar bem mas tb me pareçe que com a x1600 do S1 tb jogo bem e sem problemas mesmo os jogos mais actuais, de resto estao +/- nivelados tirando a bateria e o peso que tb nao é muito diferente de um para o outro e a nivel estetico o S1 dar uma valente porrada no da toshiba e claro 250€ de diferença aida faz alguma peso na decisão.

Dai a minha indecisao.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Era bom demais para ser verdade

Mensagempor lex » Quarta Jun 07, 2006 20:19

Pois é... afinal afinal tanto me garantiram que tinham e que era só mandar vir do fornecedor, que afinal n tinham coisa nenhuma! O fornecedor tinha-se enganado e afinal n tinham stock dos p100-195. Que giro... passei-me, claro. Depois de me terem garantido que era certinho entregarem o computador hoje... telefonei para lá, já depois das 5 da tarde, achando que já estava a ficar tarde para um entrega, e pronto... afinal... n têm. Dia 12 dizem eles. Pois... mas eu comprei o computador lá pq eles diziam que tinham... E porque raio é que não informaram o cliente logo que souberam (2a feira)?? Caramba... porque é que eu tenho a pequena desconfiança de que dia 12 (ou dia 15 que é quando volto de umas feriazinhas) também se vão "enganar" e que n vai haver computador? -_-; enfim... nc mais tenho o raio do portátil.
"Of course we should let the wine breathe! There's nothing worst than suffocated wine..." GK3
lex
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 01, 2006 18:15

Mensagempor BK » Quarta Jun 07, 2006 22:56

é o que faz pagar 1º receber depois...

Comigo é sempre, material cá, dinheiro lá :) Na hora.

Isso que eles te fizeram até desconfio que seja ilegal, ou seja, no fim de receberem pagamento e depois enganarem o cliente pagador, impedindo assim este de usar o dinheiro para ir comprar a outro lado...
Bom mas há sempre a hipótese de exigir o dinheiro de volta, uma vez que não chegaste a receber nenhum equipamento.
Enfim, são situações sempre chatas, que devemos evitar. Para a próxima já sabes, material "à frente dos olhos" (qu'é como quem diz) e então dinheiro na mão. :)
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor rad_zon » Quinta Jun 08, 2006 0:13

Pois é para o que dá eu comprei tb um Toshiba P100-195 mas só mo entregam de aki a 3 semanas.

Mas penso que vale bem a pena esperar, aliás férias a porta no prob. vou utilizar todo o potencial de ele no trabalho k se tem nas férias lol Jogarlol

mas ainda ñ o paguei

:P

Boa sorte Lex k eu espero ter a mesma sorte e segundo o que a pessoa que me vai vender o portatil e é de confiança, e meu primo disse-me k a Toshiba portugal na me garante a 100% k de aki a 3 semanas ele estará cá...
portanto cada um que tire as suas conclusões akele abraço
rad_zon
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 08, 2006 0:05

Mensagempor Radeon Force » Quinta Jun 08, 2006 0:44

rad_zon Escreveu:Pois é para o que dá eu comprei tb um Toshiba P100-195 mas só mo entregam de aki a 3 semanas.

Mas penso que vale bem a pena esperar, aliás férias a porta no prob. vou utilizar todo o potencial de ele no trabalho k se tem nas férias lol Jogarlol

mas ainda ñ o paguei

:P

Boa sorte Lex k eu espero ter a mesma sorte e segundo o que a pessoa que me vai vender o portatil e é de confiança, e meu primo disse-me k a Toshiba portugal na me garante a 100% k de aki a 3 semanas ele estará cá...
portanto cada um que tire as suas conclusões akele abraço

Só daqui a 3 semanas? dasse é mt tempo mesmo se vier primeiro o S1 será esse entao a escolha.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor BK » Quinta Jun 08, 2006 1:30

@Radeon Force:
em qualquer dos casos, sabendo que o verão está à porta, prepara uma prommy para o bicho, que ele vai aquecer.... ai isso vai.. :D
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Radeon Force » Quinta Jun 08, 2006 2:00

DJ_BK Escreveu:@Radeon Force:
em qualquer dos casos, sabendo que o verão está à porta, prepara uma prommy para o bicho, que ele vai aquecer.... ai isso vai.. :D

LOL, pk dizes isso? Já agora qual a melhor a x1600 ou a 7600?
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor BK » Quinta Jun 08, 2006 7:41

Tão, pelo teu avatar... :P

São ambas semelhantes com vantagem para a ATI. Seja pelo bundle ou pela qualidade de imagem produzida.

Mas o P100-195 tem uma 7900... que papa qualquer uma destas, ou mesmo as 2 em "SLI" :mrgreen: :P lol
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bikemag » Quinta Jun 08, 2006 8:27

A 7900 é superior a duas X1600 em SLI? (ou melhor crossfire)? Tas maluco? :o
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51