Moderadores: Administradores, Moderadores

lex Escreveu:É que é mesmo, só que eu já me ando a passar pq esgotou em todo o lado... tb deve ter a ver com a promo do mundial!

mangas Escreveu:boas,
Na 1a remessa vieram mto poucos e a 2a ja deveria ter xegado a uma semana mas parece k nada, alguns revendedores ja me disseram k podera ser um modelo dito "promocional", de venda limitada, que sao posteriormente descontinuados, cmo ja fez algumas vezes...
O q me deixou mais co a pulga atras da orelha acerca dos LG, foi saber k a assistencia tecnica teria sido movida pra holanda. Mas isso nao sera impedimento para uma assistencia d qualidade, penso eu...
La mandei vir o meu S1 com 2gb (lololo so havia 2 unidades em stock), encomendado na sexta e no sabado aki tava ele. é excelente, cm ja sabem...
Cumps,

mangas Escreveu:boas,
Na 1a remessa vieram mto poucos e a 2a ja deveria ter xegado a uma semana mas parece k nada, alguns revendedores ja me disseram k podera ser um modelo dito "promocional", de venda limitada, que sao posteriormente descontinuados, cmo ja fez algumas vezes...
O q me deixou mais co a pulga atras da orelha acerca dos LG, foi saber k a assistencia tecnica teria sido movida pra holanda. Mas isso nao sera impedimento para uma assistencia d qualidade, penso eu...
La mandei vir o meu S1 com 2gb (lololo so havia 2 unidades em stock), encomendado na sexta e no sabado aki tava ele. é excelente, cm ja sabem...
Cumps,

Subversiveagent Escreveu:Queres um portátil portátil ou um portátil transportável?

rad_zon Escreveu:Pois é para o que dá eu comprei tb um Toshiba P100-195 mas só mo entregam de aki a 3 semanas.
Mas penso que vale bem a pena esperar, aliás férias a porta no prob. vou utilizar todo o potencial de ele no trabalho k se tem nas férias lol Jogarlol
mas ainda ñ o paguei![]()
Boa sorte Lex k eu espero ter a mesma sorte e segundo o que a pessoa que me vai vender o portatil e é de confiança, e meu primo disse-me k a Toshiba portugal na me garante a 100% k de aki a 3 semanas ele estará cá...
portanto cada um que tire as suas conclusões akele abraço

DJ_BK Escreveu:@Radeon Force:
em qualquer dos casos, sabendo que o verão está à porta, prepara uma prommy para o bicho, que ele vai aquecer.... ai isso vai..

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante