DJTDias Escreveu:LOL...
Este pessoal fica escaldado...
Repara nos meus posts anteriores ao "teu corte de carrinho"....
A AJP é barata, é óptima para quem começa, tem melhor barulho q as 2 tempos, é portuguesa, tem uma ÓPTIMA suspensão(comparada com as DTs(q eu odeio...), não é azeiteira.
É claro q anda menos, e tem a refrigeração a ar, no entanto é 4 tempos, logo maior longevidade...logo menos "brava para quem começa".
Aqui não estamos a falar da mota q tem melhor comportamento, mas da mota q melhor se adqua á situação, q sem dúvida é a pr4 enduro, juntamente com o facto de esta portar-se extremamente bem no monte, possuindo um bom desempenho em baixas.
Não me alargo, eu não gosto de me meter com os engºs q falam das suas vivencias só para aconselhar uma mota a alguém...temos de pensar sempre na mota q melhor se adequa á situação, mas NÃO ...temos de vir divagar...
Ah e concerteza, eu por ter 16 só osso conduzir até 11 kw, portanto a AJP é a ´única solução viável para pessoas, Q RESPEITAM O CÓDIGO...
Concerteza...
Eu não mando pm's se quiseres adicionas-me, não vou entupir o servidor com birrinhas, tanto minha , como tua.
E sim, podes ser mais velho, eu sou um puto...mas concerteza se qd chegaste a esse forúm, eu dissesse q um FX55 tinha melhor desempenho q um 3700+ SD tu engolias, mas agora percebes q temos de ponderar vários termos.
Cumps
DJTDias, o puto.
Vamos esclarecer umas coisas:
Que eu saiba, estava a falar contigo acerca do barulho das motas.
Não tenho nada mais, nem nada menos a acrescentar em relação a isso, e não estava de modo algum a falar pela sua utilização.
Que quanto a isso concordo no que disseste. Porém a DT têm pontos fortes por ser uma mota muito comercializada. Desde peças à própria "resistência".
O teu tom irónico, enfim.
A isso é que chamo eu ficar escaldado. Eu só aconselhei uma vêz uma mota e com o averbamento da cavalagem.
Tu é que pelos vistos têns que reler os meus posts...
Cumps!