Publicidade a sistemas de ganhar dinheiro na net

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Publicidade a sistemas de ganhar dinheiro na net

Mensagempor alfatek » Sexta Mai 06, 2005 23:17

Nas últimas semanas têm crescido as mensagens sobre este assunto. Ao que parece é necessário relembrar que essas mensagens violam as regras do nosso forum e serão apagadas.

Quem persistir na publicidade pode sofrer sanções mais pesadas. Quem apenas se inscrever para publicitar sofrerá sanções.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Re: Publicidade a sistemas de ganhar dinheiro na net

Mensagempor God_Like » Segunda Mai 16, 2005 20:01

alfatek Escreveu:Nas últimas semanas têm crescido as mensagens sobre este assunto. Ao que parece é necessário relembrar que essas mensagens violam as regras do nosso forum e serão apagadas.

Quem persistir na publicidade pode sofrer sanções mais pesadas. Quem apenas se inscrever para publicitar sofrerá sanções.

+nada.........
axo bem...

fika bem
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Terça Mai 17, 2005 20:44

so uma pergunta

é assim: não é propriamente ganhar dinheiro, mas sim ganhar Ipod's, viagens e carros. para ganhar os prémios o sistema é dar a conhecer o site para os nossos amigos se registarem e aí ganhamos pontos. Quem acabar com mais pontos ganha um Ipod por semana (sem sorteio) e abilita-se a viagens ás Caraíbas, a um Cruzeiro a Tânger e a um Smart nseiktos :D

posso colocar o link ?
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor alfatek » Quinta Jun 09, 2005 17:31

Não!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor TomTheMaster » Segunda Ago 01, 2005 14:01

entao e colocar sites em q podemos fazer download de jogos em freeware ou imagens de mulheres... como ja apareceu um topico... podemos nao podemos? tambem nao vejo qual e o problema de ganhar IPODS mas tabem.. de qqlr das maneiras nunca gostei disso
TomTheMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:44

Mensagempor Stu3s » Segunda Ago 01, 2005 23:21

TomTheMaster Escreveu:entao e colocar sites em q podemos fazer download de jogos em freeware ou imagens de mulheres... como ja apareceu um topico... podemos nao podemos? tambem nao vejo qual e o problema de ganhar IPODS mas tabem.. de qqlr das maneiras nunca gostei disso

Sim, desde q seja tudo material freeware.
Isso dos downlods de imagens de mulheres é q depende do conteudo, mas para isso estamos cá nos para avaliar. Se acharmos q a população mais jovem do fórum pode ficar ofendida moderamos.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor gimbras » Terça Ago 02, 2005 9:28

Eu penso que a pop mais jovem não fica ofendida fica é elucidada das questões do corpo humano, para mais tarde não apanharem ai sim um choque. Mas claro como fórum de família, é preciso não exagerar.

A única cena não permitida é simplesmente publicidade a nada, mesmo que sejam concursos para ganhar prémios. Penso que está bem esclarecido.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor TomTheMaster » Sexta Ago 05, 2005 12:18

Stu3s Escreveu:
TomTheMaster Escreveu:entao e colocar sites em q podemos fazer download de jogos em freeware ou imagens de mulheres... como ja apareceu um topico... podemos nao podemos? tambem nao vejo qual e o problema de ganhar IPODS mas tabem.. de qqlr das maneiras nunca gostei disso

Isso dos downlods de imagens de mulheres é q depende do conteudo, mas para isso estamos cá nos para avaliar. Se acharmos q a população mais jovem do fórum pode ficar ofendida moderamos.

lol, eu por mim nao fico nada ofendido
TomTheMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:44

Mensagempor lordanubis » Quarta Nov 23, 2005 21:04

Acho mt bem que seja assim, cd vez que vejocenas c essas coisas na net fiko fulo mm...
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor Serial_killer » Terça Jun 13, 2006 14:44

Stu3s Escreveu:

Nem eu! Sou totalmente de acordo, não fico nada ofendido...

Isso de ganhar IPOD's parece um bocadinho á palha... Se quizerem ofercer-me um que funcione, não me importo
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor tony_waza » Terça Jun 13, 2006 14:55

People, acho que este forum devia ser mantido como um forum para discutir questões de informática...

Para esse tipo de conversa existem outros forums especializados nisso..

Eu sou novo neste forum mas acho que deviamos manter as tradições e tornar este forum numa coisa séria...

Aqui, sinto-me um profissional tel como muitos de voces... de certeza...

Acho que se querem gajas, o melhor é inscreverem-se noutros forums que sejam especializados na matéria...

Estava a curtir bué este forum pelo seu conteudo e acho que assim vai perder a piada....
tony_waza
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 08, 2006 12:26

Mensagempor DJTDias » Terça Jun 13, 2006 15:26

tony_waza Escreveu:People, acho que este forum devia ser mantido como um forum para discutir questões de informática...

Para esse tipo de conversa existem outros forums especializados nisso..

Eu sou novo neste forum mas acho que deviamos manter as tradições e tornar este forum numa coisa séria...

Aqui, sinto-me um profissional tel como muitos de voces... de certeza...

Acho que se querem gajas, o melhor é inscreverem-se noutros forums que sejam especializados na matéria...

Estava a curtir bué este forum pelo seu conteudo e acho que assim vai perder a piada....

Rapaz se vives só para a informática :S...

Besides, quem é q não gosta de relaxar ao vir aqui ao Conversa da Treta, com os seus(alguns, cada vez mais raros, infelizmente), tópicos de elevado nibél ?
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor tony_waza » Terça Jun 13, 2006 15:36

Referia-me ao facto de se registarem unica e exclusivamente para desviarem os interesses deste forum...

Não digo que passe a ser proibido falar de outros temas para relaxar uma beca mas acho que se o site é de informática, não há que misturar gajas nuas ao assunto...

Até porque já reparei que existem poucas registadas neste forum...

Pela igualdade, acho que até deviamos convidar mais mulheres para participarem nas conversas evitando assuntos para o perverso...
Elas não gostam disso... pelo menos a maior parte...

Exitem tantas cracks em informática por este pais fora, algumas que são capazes de ultrapassar, a nivel técnico, a maior parte dos homens aqui inscritos...

Porque será que essas não se inscrevem????

Talvez porque navegam e pensam.... "isto é uma zona de maxistas...."

Sei lá....
tony_waza
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 08, 2006 12:26

Mensagempor Nukke » Terça Jun 13, 2006 16:28

Pah... a Conversa da Treta é fulcral. Muita gente aqui conhece-se ao vivo, ou por MSN, e é engraçado às vezes conversar um pouco.

Concordaria sim em criar uma zona mais para brincadeiras e anedotas (e meter lá o futebol também :P) para evitar a contaminação da Conversa da Treta. Esta é fundamental para o termo "Comunidade".

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor cRaZyzMaN » Sexta Set 01, 2006 1:47

E para ajudar instituições?
cRaZyzMaN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 13, 2005 20:33

Próximo

Voltar para Conversa da treta