Moderadores: Administradores, Moderadores

tony_waza Escreveu:Pessoal, qual é o melhor antivirus e firewall para server 2003...

tony_waza Escreveu:Conheces algum software antivirus e uma firewall fixe??

rcmendes Escreveu:Para fazer uma rede doméstica, para quê o ISA? Tanto mais pelos custos que isso acarreta, isto é, se quiser estar legal.
Mete um anti-virus ao teu gosto e uma firewall, Outpost já usei e gostei e também tenho boas referências.

bikemag Escreveu:O ISA é firewall. Podes inclusive adicionar plugins para reforçar a segurança (antivirus e spammkillers por exemplo)

PapaGigas Escreveu:bikemag Escreveu:O ISA é firewall. Podes inclusive adicionar plugins para reforçar a segurança (antivirus e spammkillers por exemplo)
Eu sei disso.. lol.. e foi a minha recomendação inicial.. mas ele disse que não queria nada da M$.. que queres que eu faça?..

bikemag Escreveu:Pois... Não sabem o que é bom... Perdo-a-os Bill... Eles não sabem o que fazem...

andyrock Escreveu:rcmendes Escreveu:Para fazer uma rede doméstica, para quê o ISA? Tanto mais pelos custos que isso acarreta, isto é, se quiser estar legal.
Mete um anti-virus ao teu gosto e uma firewall, Outpost já usei e gostei e também tenho boas referências.
Se é para uma rede domestica duvido que esteja a pensar na legalidade... Quem é que tem pasta para desperdiçar no Windows 2003 para implementar numa rede domestica?
Uma solução legal e barata era utilizar um linux/bsd/whatever, mas não vou por aí porque ele nem sequer pos essa opção na mesa

Mercy_PT Escreveu:AV: Symantec Antivirus Enterprise 10

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes