E gostava que me dissessem também as vossas opiniões.
Passo a citar:
Pois é...
A minha Be-Quiet (BQT-PT 470W Blackline 2) parece que não consegue aguentar o sistema que para aqui tenho...
Inclusivé já tive que tirar os dois discos de 80Gb que tinha em raid para isto funcionar sem estar a encravar/fazer reboots/falhar boots.
O que é esquisito, dado que amperagem aparentemente têm suficiente. Mas para uma board que requisita à partida 480W já não acho assim muito estranho.
Pois bem, comprar por comprar quero que seja em condições e para durar. E para overclock pois claro.
Tenho andado a ver e fiquei-me um bocado por aqui:
1 - SEASONIC S12-600 600W SLI SUPERSILENT
2 - BE QUIET! 600W DARK POWER P6 PRO
3 - OCZ GAMEXTREAM 700WATT SLI READY
4 - OCZ ModStream Power Supply 520W
A primeira é para onde estou mais inclinado. Porém não é modular o que não me agrada muito.
A segunda, têm potência, é modular e silênciosa. Porém já depois de ter enviado uma Be-Quiet para a garantia por causa das fans, e depois desta se revelar com potência insuficiente... Já estou a ficar um pouco de nariz torcido à Be-Quiet...
A terceira, bem... Enche o olho... Porém não é modular e o preço...:-\"
A quarta... Está aí por ser a que têm o preço mais apetecível, ser modular, cair bem à vista. Mas, é a menos potente...
E daí eu ter feito este post a ver se alguém me dá umas opiniões exteriores que é sempre bom!![]()
Obrigado pelo vosso tempo!