O meu router neste momento está num fornecedor em Portugal da Linksys. Depois de 1 semana de lá estar telefonam a dizer que o problema trata-se de quando a firewall do router está activa o router simplesmente quando atinge as 200 ligações, reinicia. Depois pergunto o que fazem em relação a isso e ele limitou-se a responder de que iriam entregar o router tal como ele estava, a reiniciar.
Nessa altura exactei-me completamente ao ponto de lhes dizer que iria meter um processo em cima da Linksys. Nessa altura calou-se e disse-me para aguardar uma resposta por email que iriam tratar da situação lá com o chefe.
Já referiram aí os gajos da Holanda, eu também telefonei para esses gajos da Linksys lá na Holanda e disseram-me que me trocavam o router porque já sabiam que essa versão andava a crashar quando atingia 200 ligações. O meu problema é quando soube que iria ficar sem router durante 3 a 4 semanas e sem qualquer tipo de comprovativo de que eles ficavam com o router. Apenas fazia cópia da factura para eles e vinham-me buscar o router a casa e depois enviam-me por correio o novo. Mas não gostei da ideia.