Xaman Escreveu:Sim, o jogo encontra-se em constante evolução, mas é um vicio desmarcado.

Sou suspeito acerca do vício. Já joguei Travian e não me seduziu por aí além (felizmente, estava no server 1 e agora é guerra total

), no Astro também não fiquei com o bichinho (desisti) embora fosse de uma boa Guild (PT-Family que é formada na sua maioria por jogadores de dois outros jogos on-line, o Hattrick e o Torncity), talvez este tipo de jogos não seja do meu tipo.
Agora, a defesa que fazem aos tipos que começa de inicio é uma boa opção (só pode ser atacado por quem tenha economy até um certo valor), o oferecer 10 dias (

) de upgrade é boa política de mostrar o produto.
Para mim as grande falhas (repito) é mesmo não se puder construir/upgrade certos edifícios quando se chega a um certo nível (o tempo de construção seria o mais indicado a meu ver), as tais imagens todas bonitas para os olhos se distrairem e os Tutorias devem ser mais completos (2 linhas sobre fleets e guilds é muito pouco

).
Mas são falhas que com o tempo são melhoradas, não conheço jogos on-line que não estejam em constante alteração de melhorias, e os que não o fazem, morrem!
A propósito, se julgam que só existe pessoal português a jogar, é um engano, existe muito pessoal estrangeiro a jogar o AstroEmpires.