Astro Empires

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Astro Empires

Mensagempor Xaman » Segunda Jun 19, 2006 13:23

Viva pessoal,

Gostava de dar a conhecer um novo jogo online gratuíto de estratégia espacial em tempo real criado por programadores portugueses.

O jogo é gratuíto, mas os jogadores que quiserem retirar a publicidade e apoiar o desenvolvimento do jogo podem fazer o upgrade da conta por poucos Euros.

Visitem o jogo e deixem aqui a vossa opinião. :)

Site do jogo: http://www.astroempires.com
Fórum do jogo: http://forum.astroempires.com
Xaman

A7Vc-R007H (Pentium M 1.86GHz / 1Gb DDR2 533MHz / HDD 100Gb / DVD SuperMulti / ATI X700 256Mb HyperMemory (128+128) / TV-Tuner / Webcam 1.3M)
Xaman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 14, 2006 9:55

Mensagempor Zepovinho » Terça Jun 20, 2006 6:24

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=389296&highlight=astroempires#389296

O jogo é gratuíto, mas os jogadores que quiserem retirar a publicidade e apoiar o desenvolvimento do jogo podem fazer o upgrade da conta por poucos Euros.

Existe algo mais a ser dito:

Caso chegues a um certo nível de desenvolvimento não podes construir certos edifícios sem fazeres o tal upgrade da conta!
Podiam ter feito de outra forma, tempo de construção diferente para quem faz o upgrade e para quem não faz.

OS Tutoriais podiam estar mais completos ao nível de explicações das fleets, ocupação de planetas. Se tivessem metido mas images tipo Ogame também não perdiam nada.
Tenho um amigo que joga Ogame (daí conhecer as imagens) e Astro e de acordo com ele o Astro não fica a dever muito ao Ogame.
No entanto, o jogo estar no ínicio ... bem, já existem lá Alianças (Guilds) que dominam de alto a baixo o jogo.
O Jogo está engraçado, e para quem gostar de largar uns tostões o jogo é realmente económico.

É de experimentar na minha opinião.
Zepovinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 27, 2005 7:47

Mensagempor Xaman » Terça Jun 20, 2006 6:43

Sim, o jogo encontra-se em constante evolução, mas é um vicio desmarcado. :D
Xaman

A7Vc-R007H (Pentium M 1.86GHz / 1Gb DDR2 533MHz / HDD 100Gb / DVD SuperMulti / ATI X700 256Mb HyperMemory (128+128) / TV-Tuner / Webcam 1.3M)
Xaman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 14, 2006 9:55

Mensagempor Zepovinho » Terça Jun 20, 2006 7:38

Xaman Escreveu:Sim, o jogo encontra-se em constante evolução, mas é um vicio desmarcado. :D

Sou suspeito acerca do vício. Já joguei Travian e não me seduziu por aí além (felizmente, estava no server 1 e agora é guerra total 8O ), no Astro também não fiquei com o bichinho (desisti) embora fosse de uma boa Guild (PT-Family que é formada na sua maioria por jogadores de dois outros jogos on-line, o Hattrick e o Torncity), talvez este tipo de jogos não seja do meu tipo.

Agora, a defesa que fazem aos tipos que começa de inicio é uma boa opção (só pode ser atacado por quem tenha economy até um certo valor), o oferecer 10 dias ( :?: ) de upgrade é boa política de mostrar o produto.

Para mim as grande falhas (repito) é mesmo não se puder construir/upgrade certos edifícios quando se chega a um certo nível (o tempo de construção seria o mais indicado a meu ver), as tais imagens todas bonitas para os olhos se distrairem e os Tutorias devem ser mais completos (2 linhas sobre fleets e guilds é muito pouco :roll: ).
Mas são falhas que com o tempo são melhoradas, não conheço jogos on-line que não estejam em constante alteração de melhorias, e os que não o fazem, morrem!

A propósito, se julgam que só existe pessoal português a jogar, é um engano, existe muito pessoal estrangeiro a jogar o AstroEmpires.
Zepovinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 27, 2005 7:47

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes