Moderadores: Administradores, Moderadores

Nukke Escreveu:Eu até votava noutro de bom grado. Outro português. Não sou anti tuga. Adoro o meu país, simplesmente porque até agora não encontrei nenhum melhor para viver... Simplesmente, C. Ronaldo não. É uma pessoa como ele que querem que represente Portugal? Eu não. Por isso não votei. Simples como isso. Mas cada um tem o direito de votar no que quiser. No hard feelin gs...
Nukke.

_slipknot_ Escreveu:O Messi só é titualar no Barcenola, que só é campeão europeu e para mim a melhor equipa do mundo. Agra a pergunta, o Ronaldinho é isso, e o CR não? No fim de época, começou a marcar golos no MU, mas o Ronaldinho tá no barça a marcar golos/fazer assistencias quase todas as semanas.

Posturas Escreveu:Nukke Escreveu:Eu até votava noutro de bom grado. Outro português. Não sou anti tuga. Adoro o meu país, simplesmente porque até agora não encontrei nenhum melhor para viver... Simplesmente, C. Ronaldo não. É uma pessoa como ele que querem que represente Portugal? Eu não. Por isso não votei. Simples como isso. Mas cada um tem o direito de votar no que quiser. No hard feelin gs...
Nukke.
Acho que não o estamos a eleger como o representante máximo do nosso país. Aliás essa eleição foi há uns meses atrás.
Na minha opinião ele é o melhor jogador jovem português e um dos melhores do mundo. E para esse estatuto a única coisa que interessa é a de praticar bom futebol (não só individual, como colectivamente). Penso que as qualidades como pessoa do jovem, não são importantes aqui, das quais eu também nao sou fan.
É certo que ele perde bolas, mas o figo e o deco tal como outros que concorrem com ele para o prémio também as perdem -- seria interessante analizar a estatistica e ver se ele perde assim tantas bolas.
Quanto às fitas, bem se calhar está a fazer o que foi estipulado, se não fosse esse o objectivo dele no campo (é uma forma de criar desiquilibrios, quando os pontas de lança nao são mais velozes que os defesas), certamente estaria no banco.
Mas, como não sou analista de futebol, o mais certo é a minha opinião valer zero. Mas parece me exagerado alguns comentarios onde basicamente a ideia base é: ele não joga nada, é só mediatismo, qualquer um faz melhor que ele, mas valia que estivesse no banco...

Nukke Escreveu:A tua opinião vale o que vale, na minha opinião vale mais que zero nem que seja pelo facto de teres sido educado. Outro ponto... essa do só mediatismo provavelmente não te referias a mim. Eu nunca disse que ele não jogava nada. Sempre disse que jogava bem, agora não acho que esteja no caminho certo. E não vou ser eu a contribuir para a PDM dele. Só isso...
Nukke.

gonçalo^^ Escreveu:O Cristiano Ronaldo foi só o melhor do jogo neste Portugal x Irão.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes