Ajudem a seleção...Vamos levar o nome de portugal mais alto.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor AMSRocha » Terça Jun 20, 2006 11:54

Eu votei no Cristiano, era o que faltava ir a um site deprepósito para votar num estrangeiro...Não tenho gostado das exibiçoes do Ronaldo mas nem que fosse o pior jogador de portugal eu votava no Portugues...Fiquem bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor Nukke » Terça Jun 20, 2006 12:12

Eu até votava noutro de bom grado. Outro português. Não sou anti tuga. Adoro o meu país, simplesmente porque até agora não encontrei nenhum melhor para viver... Simplesmente, C. Ronaldo não. É uma pessoa como ele que querem que represente Portugal? Eu não. Por isso não votei. Simples como isso. Mas cada um tem o direito de votar no que quiser. No hard feelin gs... ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor gonca_60 » Terça Jun 20, 2006 12:22

Tudo o que é portugues não presta...
O C. Ronaldo é maniento por usar as qualidades que tem.
No estrangeiro os jogadores portugueses (CR por exemplo) são reconhecidos mas parece que a maioria dos portugueses tem vergonha de ser portugues, eu digo que o C. Ronaldo é um exelente jogador e quando o messi for titular em alguma equipa já se pode fazer uma boa comparação.
Outra mania é a do ronaldinho ele ganha 2 milhões de € por mês para fazer 1 assistencia em cada 3 ou 4 jogos e para por meia dizia de palermas de boca aberta por ele fazer 1 toque ou outro.
Quem nunca o viu correr sem ser em arrancadas individuais que levante a mão (a minha está levantada).
gonca_60
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 28, 2005 12:05

Mensagempor gonca_60 » Terça Jun 20, 2006 12:25

Eu por acaso já postei este post noutros foruns e as respotas que obtive foram bem mais interesantes.
Pauleta pode não marcar muito mas está sempre lá, e é um grande jogador por isso quer gostem quer não, foi ele que marcou o golo contra a Angola assistido pelo, que se calhar muitos de vosses á 1 mês ou 2 diziam que estava acabado, figo.
gonca_60
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor s1nnless » Terça Jun 20, 2006 12:55

O Messi só é titualar no Barcenola, que só é campeão europeu e para mim a melhor equipa do mundo. Agra a pergunta, o Ronaldinho é isso, e o CR não? No fim de época, começou a marcar golos no MU, mas o Ronaldinho tá no barça a marcar golos/fazer assistencias quase todas as semanas.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Lbboy » Terça Jun 20, 2006 12:59

O c. ronaldo pode n tar a jogar bem..mas e importante..cria sempre desikilibrios devido a sua velocidade..e como ta sempre mais marcado abre mais espaços pos outros jogadores.. Axu bem k jogue a titular..mas nunka os 90 minutos..n e jogador para 90 m.. mas uma koisa k me deixa frustado e k kriticam o quaresma..e axaram bem a sua n konvocaçao po mundial..devido ao seu mau feitiu e k n e jogador de ekipa e blablabla... E o c.ronaldo faz o mesmu e e sempre bem falado nos jornais..
Jornalistas disseram k depois dos cantikos do quaresma anti slb..k este n deveria ser convocado po mundial.. e lembram-se do dedinho magico k o ronaldo mostrou aos adeptos do slb kando o man utd foi eliminado?? pois é...
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Posturas » Terça Jun 20, 2006 13:10

Nukke Escreveu:Eu até votava noutro de bom grado. Outro português. Não sou anti tuga. Adoro o meu país, simplesmente porque até agora não encontrei nenhum melhor para viver... Simplesmente, C. Ronaldo não. É uma pessoa como ele que querem que represente Portugal? Eu não. Por isso não votei. Simples como isso. Mas cada um tem o direito de votar no que quiser. No hard feelin gs... ;)

Nukke.

Acho que não o estamos a eleger como o representante máximo do nosso país. Aliás essa eleição foi há uns meses atrás.

Na minha opinião ele é o melhor jogador jovem português e um dos melhores do mundo. E para esse estatuto a única coisa que interessa é a de praticar bom futebol (não só individual, como colectivamente). Penso que as qualidades como pessoa do jovem, não são importantes aqui, das quais eu também nao sou fan.

É certo que ele perde bolas, mas o figo e o deco tal como outros que concorrem com ele para o prémio também as perdem -- seria interessante analizar a estatistica e ver se ele perde assim tantas bolas.

Quanto às fitas, bem se calhar está a fazer o que foi estipulado, se não fosse esse o objectivo dele no campo (é uma forma de criar desiquilibrios, quando os pontas de lança nao são mais velozes que os defesas), certamente estaria no banco.

Mas, como não sou analista de futebol, o mais certo é a minha opinião valer zero. Mas parece me exagerado alguns comentarios onde basicamente a ideia base é: ele não joga nada, é só mediatismo, qualquer um faz melhor que ele, mas valia que estivesse no banco...
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor Diogo Pinto » Terça Jun 20, 2006 13:11

_slipknot_ Escreveu:O Messi só é titualar no Barcenola, que só é campeão europeu e para mim a melhor equipa do mundo. Agra a pergunta, o Ronaldinho é isso, e o CR não? No fim de época, começou a marcar golos no MU, mas o Ronaldinho tá no barça a marcar golos/fazer assistencias quase todas as semanas.

ninguem esta a comparar o CR com o ronaldinho..
ninguem esta a defender que o cr é o melhor do mundo..
que o barcelona foi compeao....é vdd.
messi é titular...sim a maioria das vezes
messi é bom jogador...é

agora cristiano ronaldo nao lhe fica atraz...
é tambem titular do MU
é titular na selecçao
fez boa epoca no MU, tao boa ou melhor que o messi..
NAO ESTA A JOGAR MAL NA SELECÇAO, nao lindamente mas olhem o ronaldinho...alguem viu o ultimo jogo do brasil....nem se mexia...estava sempre parado...
pelo amor..de deus..vejam as coisas como elas sao...
disse que nao voltava a participar mas nao consigo..
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
Diogo Pinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:08

Mensagempor Nukke » Terça Jun 20, 2006 13:19

Posturas Escreveu:
Nukke Escreveu:Eu até votava noutro de bom grado. Outro português. Não sou anti tuga. Adoro o meu país, simplesmente porque até agora não encontrei nenhum melhor para viver... Simplesmente, C. Ronaldo não. É uma pessoa como ele que querem que represente Portugal? Eu não. Por isso não votei. Simples como isso. Mas cada um tem o direito de votar no que quiser. No hard feelin gs... ;)

Nukke.

Acho que não o estamos a eleger como o representante máximo do nosso país. Aliás essa eleição foi há uns meses atrás.

Na minha opinião ele é o melhor jogador jovem português e um dos melhores do mundo. E para esse estatuto a única coisa que interessa é a de praticar bom futebol (não só individual, como colectivamente). Penso que as qualidades como pessoa do jovem, não são importantes aqui, das quais eu também nao sou fan.

É certo que ele perde bolas, mas o figo e o deco tal como outros que concorrem com ele para o prémio também as perdem -- seria interessante analizar a estatistica e ver se ele perde assim tantas bolas.

Quanto às fitas, bem se calhar está a fazer o que foi estipulado, se não fosse esse o objectivo dele no campo (é uma forma de criar desiquilibrios, quando os pontas de lança nao são mais velozes que os defesas), certamente estaria no banco.

Mas, como não sou analista de futebol, o mais certo é a minha opinião valer zero. Mas parece me exagerado alguns comentarios onde basicamente a ideia base é: ele não joga nada, é só mediatismo, qualquer um faz melhor que ele, mas valia que estivesse no banco...

Percebo o que dizes, mas não concordo. Primeiro, não falei em representante máximo. Esse toda a gente sabe quem é (ou quase toda). Segundo não acho comparável as bolas que ele perde com o Deco ou o Figo, nem acho que seja benéfico para a equipa tantas conices. Já disse, é muito bom desiquilibrar, fazer fintas, etc, abre espaços para o resto e tudo, mas tudo o que é demais enjoa. Segundo, o comportamento dele em campo não me agrada.

A tua opinião vale o que vale, na minha opinião vale mais que zero nem que seja pelo facto de teres sido educado. Outro ponto... essa do só mediatismo provavelmente não te referias a mim. Eu nunca disse que ele não jogava nada. Sempre disse que jogava bem, agora não acho que esteja no caminho certo. E não vou ser eu a contribuir para a PDM dele. Só isso... ;)

No limite, as características pessoais dele (PDM aka p*** da mania) não favorecem o seu jogo. Logo, sendo eu apoiante da selecção, ao não votar nele tou a contribuir para não aumentar a PDM dele, logo fazê-lo jogar melhor. E sim, acredito que se fosse mais humilde seria melhor jogador. Confiança é uma coisa, querer ser estrela é outra. E o facto é que o puto tem muito valor (a nível futebolistico, é claro). Tem é de o saber usar.

Nukke.
Editado pela última vez por Nukke em Terça Jun 20, 2006 13:21, num total de 1 vez.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor gonçalo^^ » Terça Jun 20, 2006 13:21

O Cristiano Ronaldo foi só o melhor do jogo neste Portugal x Irão.
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor gonca_60 » Terça Jun 20, 2006 13:28

O CR quando corre mal não deziste volta a tentar e volta a tentar até dar bem, gosto disso nele...
gonca_60
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Posturas » Terça Jun 20, 2006 13:30

Nukke Escreveu:A tua opinião vale o que vale, na minha opinião vale mais que zero nem que seja pelo facto de teres sido educado. Outro ponto... essa do só mediatismo provavelmente não te referias a mim. Eu nunca disse que ele não jogava nada. Sempre disse que jogava bem, agora não acho que esteja no caminho certo. E não vou ser eu a contribuir para a PDM dele. Só isso... ;)

Nukke.

Obrigado.

Sim a disciplina como jogador é um ponto negativo, que apesar de conhecer, não tinha pensado.

E, não o último paragrafo não era para ti, foi um comentário geral e não pretendia atingir ninguem (sobretudo quem não fez esse tipo de comentários), apenas voltar a chamar a atenção para o que tu também dizes: "Sempre disse que jogava bem ".

Para terminar e reforçar as minhas duas últimas opiniões, não tenho como objectivo de mobilizar as pessoas a votarem nele como o melhor jogador jovem, mas sim defende-lo como bom jogador -- se é ou não excepcional, cada um julgue por si; que eu já tenho a minha opinião.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor Nukke » Terça Jun 20, 2006 13:33

Então estamos de acordo. Com a simples diferença que tu achas que ele merece o voto, e eu não. Divergências perfeitamente aceitáveis... ;)

E assim se vê como se conduz uma discussão de modo civilizado... :P

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor gonca_60 » Terça Jun 20, 2006 13:48

Na minha opinião ele é exepcional com 18 anos já estava no MU, e amis um ano já era titular na seleção, lol...
Na minha opinião merece o meu voto poruqe é tuga, é um xelente jogador e de alguma maneira tem raça...
gonca_60
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor tntnt » Terça Jun 20, 2006 14:34

gonçalo^^ Escreveu:O Cristiano Ronaldo foi só o melhor do jogo neste Portugal x Irão.

Ya... segundo ABola... :wink: O Figo, o Deco, o Miguel e o R Carvalho, na minha humilde opinião, jogaram melhor q ele. Ele deu mais nas vistas, concordo. Mas daí até ter sido o mais util a equipa (q é o q se espera de um melhor em campo) tenho algumas duvidas :roll:
Mas atenção, o puto tem mto valor, mas... tem de se moderar.
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes