Best of HI5

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Andre_Oliveira » Domingo Jun 18, 2006 15:54

Imagem
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jun 18, 2006 16:13

Vou pedir ao Alfatek para bloquear isto, está fora do Topico de Humor! ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Stu3s » Domingo Jun 18, 2006 22:24

N me chamem estraga f*d*s mas este tópico está perdido, e é mais um a contribuir para tornar o hi5 na grande mer** q é hoje ... um grande centro de promuscuidade e assédio sexual, q mts vezes passa para o campo da pedófilia pois os visados sao menores e bem menores.

Triste para a aqueles q ainda o usam para encontrar amigos q n vêm à anos, ou pessoal q conheces-te numa viagem ou numa festa e n ficas-te com o seu contacto, ou mesmo para conhecer a tromba do pessoal q mora aqui no HCP ... e terem q ver as suas namoradas, irmas, primas, amigas etc ... a serem assediadas por uma cambada de rebarbados q n arranjam mulher!

Como isto é so uma opinião pessoal, n vou bloquear o tópico ... até pq a comunidade pode ou n faze-lo!

Querem ver boas ... a Hustler e a playboy tem-nas com fartura, caso contrário há por ai sites q se dedicam puramente a estas coisas, e n é preciso o HCP para isso.
Uma foto numa determinada situação, ou um comentário qq é o suficiente para te estragar o emprego, ou abalar uma relação ... por exemplo!

O conceito HI5 é fixe, o HI5 é lixo .... IMO
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Lbboy » Domingo Jun 18, 2006 23:18

...a serem assediadas por uma cambada de rebarbados q n arranjam mulher!

Tas me a chamar rebarbado?!?!?! :evil: :evil: :evil:
Vamus la ver o respeitinhu
:lol: :lol: jokking..mas conkordo kontigu na parte da pedofilia..isto e uma porta aberta a eses porkos..no resto n konkordo..totalmente
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Rguedes » Domingo Jun 18, 2006 23:25

o Conceito do Hi5, concordo ctg, que mts vao para o Hi5 não para encontrar velhos amigos, mas para ver fotos de gajas, e mts das fotos sao falsas.... e depois e o assedio...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Stu3s » Domingo Jun 18, 2006 23:49

Lbboy Escreveu:

:lol: :lol: jokking..mas conkordo kontigu na parte da pedofilia..isto e uma porta aberta a eses porkos..no resto n konkordo..totalmente

N tenho nada contra o pessoal q pensa q pode arranjar uma namorada no Hi5 ou q la passa horas a ver meninas e meninos dependendo do gosto de cada um, ... agora n posso é com aquele pessoal q vê uma peida ou um soutien e quase q suja o teclado todo e faz aqueles comentário ridículos, q ainda são mais ridículos pq as milas q lá metem essas fotos usam-nos como um prémio com as amigas da mesma raça ... "olha krida, já tenho 1356789 views, 789 fives e 23446 comentários ... sou mais boa q tu", e a outra pensa, "entao vou mostrar as mamas pa semana a ver se te bato o record".
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor DJTDias » Segunda Jun 19, 2006 16:28

Stu3s Escreveu:N tenho nada contra o pessoal q pensa q pode arranjar uma namorada no Hi5 ou q la passa horas a ver meninas e meninos dependendo do gosto de cada um, ... agora n posso é com aquele pessoal q vê uma peida ou um soutien e quase q suja o teclado todo e faz aqueles comentário ridículos, q ainda são mais ridículos pq as milas q lá metem essas fotos usam-nos como um prémio com as amigas da mesma raça ... "olha krida, já tenho 1356789 views, 789 fives e 23446 comentários ... sou mais boa q tu", e a outra pensa, "entao vou mostrar as mamas pa semana a ver se te bato o record".

Uma entrada a pés juntos, incisiva, verdadeira.

10/10 :D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Squall2000 » Segunda Jun 19, 2006 18:07

Eu só tenho mesmo uma conta no hi5 para por lá os contactos dos meus colegas e amigos... dá geito para não nos esquecer-mos das datas de aniversário :P
Squall2000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:54

Mensagempor Rguedes » Segunda Jun 19, 2006 18:11

sim.. o Hi5 tem uma coisa boa .. sao o Birthday alarm, avisa quando se esta proximo dessa pessoa fazer anos... e agora o Hi5 ta com cada mariquice... videos.... e tal... musica....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor FranzLiszt » Terça Jun 20, 2006 13:33

Stu3s Escreveu:
Lbboy Escreveu:

N tenho nada contra o pessoal q pensa q pode arranjar uma namorada no Hi5 ou q la passa horas a ver meninas e meninos dependendo do gosto de cada um, ... agora n posso é com aquele pessoal q vê uma peida ou um soutien e quase q suja o teclado todo e faz aqueles comentário ridículos, q ainda são mais ridículos pq as milas q lá metem essas fotos usam-nos como um prémio com as amigas da mesma raça ... "olha krida, já tenho 1356789 views, 789 fives e 23446 comentários ... sou mais boa q tu", e a outra pensa, "entao vou mostrar as mamas pa semana a ver se te bato o record".

LLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

há quem diga q ir ao Hi5 é a mesma coisa q ir a uma discoteca.

Vai-se para ver umas putéfias semi-despidas, ou para ir para o engate :D
FranzLiszt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 30, 2005 2:30

Mensagempor kou_seiya_girl » Terça Jun 20, 2006 16:05

Não sei se é relevante ou não mas há uns meses andava a passar pela PTNET um link de hi5 de um individuo que mostrava apenas os genitais. Segundo o perfil era um individuo com 35 anos e que depois tinha "amigas" com 14 e 15 anos a mostrar também elas partes intimas do corpo. O conceito HI5 era supostamente encontrar pessoas que não viamos há anos ou manter ali o grupo de amigos para que não nos esqueçamos de nenhum, porém e como já li uns posts acima tornou-se algo de verdeiramente "sujo" e "montra de supermercado" style. As moças não se dão ao respeito e os moços parece que nunca viram mulheres na vida. Não é ser púdica mas penso que o limite do respeito e do bom senso na juventude anda um pouco descontrolado. Eu era incapaz de me mostrar intimamente na internet não faço ideia o que leva essas jovens a fazê-lo.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Lbboy » Terça Jun 20, 2006 17:26

Para eses casos a sempre os reports..eu proprio ja consegui k blokiasem varias contas
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Rguedes » Terça Jun 20, 2006 18:35

FranzLiszt Escreveu:

Lol.... resumindo... são pensamentos de Pitas e chavalos.....
Este geração de chavalos ta maluca mesmo....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nukke » Terça Jun 20, 2006 18:44

É como tudo na vida. Há utilizações boas e más a fazer das coisas. Há sempre chungosos que fazem as más. Não implica que não se possa, até certo ponto, tentar manter as boas.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor FranzLiszt » Quarta Jun 21, 2006 0:55

Rguedes Escreveu:
FranzLiszt Escreveu:

Lol.... resumindo... são pensamentos de Pitas e chavalos.....
Este geração de chavalos ta maluca mesmo....

n me parece q sejam só os chavalos q se interessem por ver mulheres semi-despidas, ou até tentar engatá-las...
FranzLiszt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 30, 2005 2:30

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes