Moderadores: Administradores, Moderadores

...a serem assediadas por uma cambada de rebarbados q n arranjam mulher!

Lbboy Escreveu:
Tas me a chamar rebarbado?!?!?!![]()
![]()
![]()
Vamus la ver o respeitinhu
![]()
jokking..mas conkordo kontigu na parte da pedofilia..isto e uma porta aberta a eses porkos..no resto n konkordo..totalmente

Stu3s Escreveu:N tenho nada contra o pessoal q pensa q pode arranjar uma namorada no Hi5 ou q la passa horas a ver meninas e meninos dependendo do gosto de cada um, ... agora n posso é com aquele pessoal q vê uma peida ou um soutien e quase q suja o teclado todo e faz aqueles comentário ridículos, q ainda são mais ridículos pq as milas q lá metem essas fotos usam-nos como um prémio com as amigas da mesma raça ... "olha krida, já tenho 1356789 views, 789 fives e 23446 comentários ... sou mais boa q tu", e a outra pensa, "entao vou mostrar as mamas pa semana a ver se te bato o record".

Stu3s Escreveu:Lbboy Escreveu:
Tas me a chamar rebarbado?!?!?!![]()
![]()
![]()
Vamus la ver o respeitinhu
![]()
jokking..mas conkordo kontigu na parte da pedofilia..isto e uma porta aberta a eses porkos..no resto n konkordo..totalmente
N tenho nada contra o pessoal q pensa q pode arranjar uma namorada no Hi5 ou q la passa horas a ver meninas e meninos dependendo do gosto de cada um, ... agora n posso é com aquele pessoal q vê uma peida ou um soutien e quase q suja o teclado todo e faz aqueles comentário ridículos, q ainda são mais ridículos pq as milas q lá metem essas fotos usam-nos como um prémio com as amigas da mesma raça ... "olha krida, já tenho 1356789 views, 789 fives e 23446 comentários ... sou mais boa q tu", e a outra pensa, "entao vou mostrar as mamas pa semana a ver se te bato o record".

FranzLiszt Escreveu:
há quem diga q ir ao Hi5 é a mesma coisa q ir a uma discoteca.
Vai-se para ver umas putéfias semi-despidas, ou para ir para o engate

Rguedes Escreveu:FranzLiszt Escreveu:
há quem diga q ir ao Hi5 é a mesma coisa q ir a uma discoteca.
Vai-se para ver umas putéfias semi-despidas, ou para ir para o engate
Lol.... resumindo... são pensamentos de Pitas e chavalos.....
Este geração de chavalos ta maluca mesmo....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes