Eu vou para a Povoa de Varzim seguir um curso de informatica... dps na universidade vou para a feup (vou tentar
CUmps
Ps: Os da universidade podiam dar dicas para nos aconselhar
Moderadores: Administradores, Moderadores

l2k Escreveu:Alguém me explica quais as disciplinas necessárias para determinado tipo de cursos? Tipo, eu gostava de ir para engenharia ou de realizar trabalho de laboratório ou, de preferência, trabalhar/estudar algo relaccionado com a robotica. Que disciplinas preciso? Matemática e Física e Química dão para o que eu quero ? (estou-me a referir em especial à robótica....
Anyway, em princípio ia para o Agrupamento de Ciência, Plano I e depois queria ir para Aveiro/Porto ou algo do género que tenha o que eu quero.
Cumps.
PS: Gostava mesmo que alguém esclarecesse a minha dúvida. (é importante...)

Synkz0r Escreveu:Ps: Os da universidade podiam dar dicas para nos aconselhar![]()
![]()

l2k Escreveu:Alguém me explica quais as disciplinas necessárias para determinado tipo de cursos? Tipo, eu gostava de ir para engenharia ou de realizar trabalho de laboratório ou, de preferência, trabalhar/estudar algo relaccionado com a robotica. Que disciplinas preciso? Matemática e Física e Química dão para o que eu quero ? (estou-me a referir em especial à robótica....

l2k Escreveu:Só tenho mais uma dúvida: qual a diferença entre um especialização e um mestrado?

alfatek Escreveu:As regras para entrar no mestrado e doutoramente variam mas antigamente (antes de bolonha) se tiveres 14 podes fazer mestrado [dependendendo das vagas] e se tiveres > 16 podes seguir directo p doutoramento.

acm Escreveu:Eu neste ano que acabou tive no agrupamento de ciências e tecnologias, a meio do ano fartei me anulei fisico-quimica A e decidi so tirar positivas as disciplinas gerais, (Português, Ingles, TIC, Ed.Física, Filosofia)pois ja tinha na ideia a mudança de curso.
Agora este ano novo que vem aí vou para um curso tecnológico de informática, onde só tenho que fazer as disciplinas de Matemática B, Fisico-Quimica B, Aplicações Informáticas A, Bases de Programação e mais uma que agora não me lembro. Ah e é verdade, também tenciono seguir engenharia informática

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante