Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Acho que a disciplina de FISICA não há no 12º de Informática ... por isso têm que fazer aparte para entrar na Univ

morgado Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Acho que a disciplina de FISICA não há no 12º de Informática ... por isso têm que fazer aparte para entrar na Univ
Se estás a falar do curso tecnológico de informática, é o curso que estou. Estou no 12º, tenho física...e é por causa de física que não passei no ano passadonão gostava nada da prof que tinha, tive de anular.
No 1º período tinha tirado 4 e no 2º 7![]()
Este ano tive uma prof nova, tirei 14 nos 3 periodos.
Tenho exame a mat 3ª e a fisica a 3 de julho, se não me engano.

morgado Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Acho que a disciplina de FISICA não há no 12º de Informática ... por isso têm que fazer aparte para entrar na Univ
Se estás a falar do curso tecnológico de informática, é o curso que estou. Estou no 12º, tenho física...e é por causa de física que não passei no ano passadonão gostava nada da prof que tinha, tive de anular.
No 1º período tinha tirado 4 e no 2º 7![]()
Este ano tive uma prof nova, tirei 14 nos 3 periodos.
Tenho exame a mat 3ª e a fisica a 3 de julho, se não me engano.

Synkz0r Escreveu:é lixado fisica no 12ºano ???

SkylineGTR Escreveu:Synkz0r Escreveu:é lixado fisica no 12ºano ???
É tudo à volta de fórmulas e muito raciocínio
Quando fiz o 12º desisti de física porque era muito difícil fazer com o prof. que tinha. O gajo só sabia resolver os exercícios "dele", não sabia explicar e ainda por cima fazia testes de morte. Acabei por anular física porque não precisava dela para entrar no curso que pretendia e acabei por fazer Geologia por exame (sem uma única aula).
Mas com um bom professor até deve-se fazer bem

Mezmerize Escreveu:Synkz0r se queres seguir engª informática mais à frente aconselho-te a que sigas já um curso de informática porque te vai dar muitas bases.
Eu tive química e biologia e sempre gostei de informática, foi mais para continuar com o mesmo grupo de amigos, quando cheguei à universidade nem física algumas vez tive vi-me bem à rasca mas lá se fez...
Muitos dos meus colegas de curso tiveram em cursos de informática até ao 12º e é uma grande vantagem, já trazem noções de o que é programar, algumas noções de C, Pascal(se bem que na universidade não apanhas, pelo menos nas que conheço) e até base de dados.
Agora um conselho se queres mesmo Engª Informática ou qualquer outra Engª agarra-te bem à matemática e à física e faz por ficar a dominar bem isso, que numa cadeira de Analise dás a matéria toda do 12º ano praí nas duas primeiras semanas o resto é tudo novo e a precisar que estas bases estejam bem sólidas.
Cumprimentos e boa sorte

Y... isso da Matematica ja sabia.... mas eu quero mesmo ser EngºInformatico ... entao é melhor seguir o curso tecnológico de informatica ?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes