Portugal 1 vs 0 Holanda

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portugal 1 vs 0 Holanda

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jun 25, 2006 20:59

Viram o mesmo jogo que eu ?
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor np81la » Domingo Jun 25, 2006 21:02

eu se fosse ao scolari metia o deco a joagar na proximo jogo se o mandassem sair a equipa saia toda, queria ver se eles tinham tomates para anular um jogo por desistencia de uma das equipas
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Mensagempor Mamil0s » Domingo Jun 25, 2006 21:04

Portugal jogou bem... foi um jogo um pouco violento, muito emocional, mas chegamos lá...

Agora, vamos lá ver se os cartões amarelos não nos impedem de mandar os ingleses para casa.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor Blue__Dragon99 » Domingo Jun 25, 2006 21:05

No comments ... so digo uma coisa se fosse a fifa aquele arbito não apitava mais nenhum jogo...prejudicou o futebol das duas equipas e agora Portugal nos Quartos esta muito mais complicado por causa da estupidez de um arbito...não é justo!

Sem Deco e sem Costinha......

Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 09, 2006 0:18

Re: Portugal 1 vs 0 Holanda

Mensagempor CR9 » Domingo Jun 25, 2006 21:06

Speed Dragon Escreveu:Viram o mesmo jogo que eu ?

Desculpa la, 'Jogo'??

Aquilo parecia mais uma batalha campal, mas que se f**a ganhamos!! :lol:

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor np81la » Domingo Jun 25, 2006 21:07

eu gostava de saber quem foi a luminaria que manda um arbitro destes para um mundial, o costinha foi relativamente bem expulso e o gajo que deu no figo tambem mas o resto? houve alguem que não tivesse levado amarelo?
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor np81la » Domingo Jun 25, 2006 21:12

houviram o que disse o sr blatter o presidente da fifa.
acho que o arbitro já vai ser chamado á pedra
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lbboy » Domingo Jun 25, 2006 21:13

So sei k nunka me ri tanto a ver um jogo... so simulacoes das 2 ekipas a ver se sakavam amarelos a ekipa adversaria..e o arbito tb era outro palhaco k ali andava..enfim..um jogo deste kalibre merecia melhor arbitu e fiscais de linha..a ver vamos se n fikamos sem o figo..ja k este agrediu um jogador..agrediu entre aspas mas teve uma reacao k a fifa normalmente castiga kom um jogo de suspensao..recorendo a imagens de tv..ja tamos sem deco e costinha.. o que vale e k a englaterra n ta a jogar grande koisa..basta ter kuidado kom os xutos de meia distancia do beckam gerrard e lampard..e evitar faltas a entrada da area
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor zombie » Domingo Jun 25, 2006 21:15

Desculpem la.. ok que sao humanos e o carai! mas tambem sao profissionais!! Ja estao abituados aquilo, muito dos amarelos eram escusados com 1 bocadito de cabeca fria por parta dos jogadores! Ate parece que uma pessoa nao sabe como e que isto funciona e as regras da fifa que caiem pesado em cima de agressoes... por mais "festinhas" que parecam...

E a partir do amarelo ao ricardo por demorar, viu-se bem que o arbitro nao estava para brincadeiras.. mas mesmo assim continuaram a brincar!
zombie
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 23, 2005 18:48

Mensagempor np81la » Domingo Jun 25, 2006 21:17

se os arbitros fossem como este animal o nosso campeonato devia ser bonito, os jogos nunca chegavam ao fim
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Jun 25, 2006 21:18

O árbitro foi uma valente m***a, até o Presidente da Fifa agora em directo na SIC disse que o árbitro levaria um cartão amarelo pela actuação que fez...
É engraçado, porque razão temos sempre de sofrer até ao final do jogo... emoção não falta meu Deus.
Quanto à Holanda é uma vergonha, o seu ANTI Fair Play foi mesmo descarado, que grupo de corta pernas...
Adorei o espírito de equipa da nossa selecção, aqueles minutos que jogamos em inferioridade numérica mostrou o quanto a nossa equipa é únida, LINDO!! :D
Para finalizar, eu sou adepto portista, e apenas quero dar os parabéns ao Ricardo, esteve excelente neste jogo, que mantenha esta forma até ao final do campeonato do Mundo. :)

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Lbboy » Domingo Jun 25, 2006 21:25

Para finalizar, eu sou adepto portista, e apenas quero dar os parabéns ao Ricardo, esteve excelente neste jogo

Mas quase k kometia uma frangalhada..mas tem tado bem ele..n e o meu guarda redes favorito..( O baia e o moreira sao melhores k ele), mas ao contrariu de mts amigos meus portistas..n o axo tao mau kanto ixu.. apenas me caem os **** sempre k a cruzamentos e o rikardo se faz a eles
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jun 25, 2006 21:44

Sofri durante todo o jogo ... ao inicio com a Holanda no ataque ... mas passado 10 minutos e Portugal virou-se para o ataque e marcou o golo ... já fiquei mais tranquilo, mas com a chegada dos cartões amarelos e com algumas entradas de jogadores portugueses aos holandeses ... ja comecei a temer o pior ...

Depois foi o que foi, amarelos até dar com um pau, vermelhos a torto e a direito ... e o que gostei foi de a Holanda atacar, muitas vezes com grande perigo, mas a defesa de portugal a mostrar que estava ali para ganhar e o jogo, e bloqueava todas as bolas, adorei ver isso ...

Depois os calafrios para a Holanda quando portugal atacava ... e o Tiago não dava a minima hipotese, como estava fresco conseguia sempre supreender, o simão hoje também supreendeu-me ...

Relativamente ao jogo agoa com a Inglaterra, acho que portugal tem muitos jogadores que demonstraram o seu potencial contra o Mexico e que Scolari vai usar para tentar derrotar a Inglaterra.

Eu não prevejo jogo facil, já que os 2 jogos que jogamos contra eles, tivemos a perder um por 2-0 e ainda fomos ganhar, e o outro fomos a penaltys, por isso sofremos muito, e o próximo jogo com eles também não deverá ficar atrás, mas aguardo pela victória de Portugal! ;)

EDIT: Também de notar a incrivel falta de Fair-Play da Holanda, as suas faltas, e o Arbitro (Segundo parece o mesmo de FCP-Corunha) para estragar a festa ...

Para mim foi um dos jogos mais sofridos até hoje, quase fez lembrar um do FCP contra o Inter (ou outra equipa :P) que todos atacavam e todos os defesas fizeram o possivel e impossivel para ganhar ...
Editado pela última vez por Speed Dragon em Domingo Jun 25, 2006 21:47, num total de 1 vez.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Blue__Dragon99 » Domingo Jun 25, 2006 21:44

Quanto a arbitragem o proprio presidente disse tudo! E quanto a lesão do Cristiano Ronaldo, atrevo-me a dixer que o holandes com aquela entrada com intenção e com força havia de ter sido expulso!

AGORA COM ESTA EQUIPA NINGUEM NOS PARA!!!!! CARAGO!!!:):P;)

Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 09, 2006 0:18

Mensagempor Radeon » Domingo Jun 25, 2006 21:45

Bem, foi de todos os jogos do Mundial que vi com menos fair-play...

A Holanda entrou a todo o Gás tanto a jogar como a dar troço, tanto que numa entrada bem dura lá lesionou o Ronaldo. Depois conseguimos equilibrar o jogo e chegámos mesmo ao golo numa grande jogada. O resto do jogo foi o que se viu, só entradas feias, cartões por tudo e por nada e isto tudo começou quando um jogador da Holanda numa atitude de anti fair-play não devolve a bola aos portuguêses :roll:

De salientar o grande esforço do Miguel, para mim este rapaz tem feito umas grandes exibições de grande esforço e dedicação; o Figo também tem mantido um grande nível tanto a nível de jogo como no comando da equipa...

Temos equipa para ganhar á Inglaterra e depois logo se vê...

P.S: SpeedDragon devias era tar a estudar pa Terça 8)
Radeon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 17, 2005 10:09

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes