Sofri durante todo o jogo ... ao inicio com a Holanda no ataque ... mas passado 10 minutos e Portugal virou-se para o ataque e marcou o golo ... já fiquei mais tranquilo, mas com a chegada dos cartões amarelos e com algumas entradas de jogadores portugueses aos holandeses ... ja comecei a temer o pior ...
Depois foi o que foi, amarelos até dar com um pau, vermelhos a torto e a direito ... e o que gostei foi de a Holanda atacar, muitas vezes com grande perigo, mas a defesa de portugal a mostrar que estava ali para ganhar e o jogo, e bloqueava todas as bolas, adorei ver isso ...
Depois os calafrios para a Holanda quando portugal atacava ... e o Tiago não dava a minima hipotese, como estava fresco conseguia sempre supreender, o simão hoje também supreendeu-me ...
Relativamente ao jogo agoa com a Inglaterra, acho que portugal tem muitos jogadores que demonstraram o seu potencial contra o Mexico e que Scolari vai usar para tentar derrotar a Inglaterra.
Eu não prevejo jogo facil, já que os 2 jogos que jogamos contra eles, tivemos a perder um por 2-0 e ainda fomos ganhar, e o outro fomos a penaltys, por isso sofremos muito, e o próximo jogo com eles também não deverá ficar atrás, mas aguardo pela victória de Portugal!
EDIT: Também de notar a incrivel falta de Fair-Play da Holanda, as suas faltas, e o Arbitro (Segundo parece o mesmo de FCP-Corunha) para estragar a festa ...
Para mim foi um dos jogos mais sofridos até hoje, quase fez lembrar um do FCP contra o Inter (ou outra equipa

) que todos atacavam e todos os defesas fizeram o possivel e impossivel para ganhar ...