Moderadores: Administradores, Moderadores

supercx Escreveu:O meu router é ADSL2+ da propria clix e suporta até 20 Mbps e estou a 3,5 Km da central por cabo...!
O problema não está ai, está no ruido... e esse está fora de casa, tal como disse anteriormente.
Alem disso, nem sequer tenho velocidade para 2 Mbps... e como é que há um mês atrás tinha Sapo a 4Mbps e agora não?

predas Escreveu:Benvindo ao clube dos 16Mbps que nem a 1Mbps chegam! Tambem tive o mesmo problema e...mandei-os passear e cancelei as facturas! E eu estava a menos de 1Km da central. Julgo que o meu problema era uma junta mal feita no cabo que levava a grandes perdas (logo, alta atenuaçao). Mas depois de ver a tua historia, em que tinhas 4Mbps e passaste a ter 1Mbps, ja nao sei. É que o CLIX instala o POP deles na central da PT, logo a distancia é a mesma e a cablagem tambem. Posto isto: Os gajos da Clix que vao morrer longe! Eu nunca pensei dizer isto mas...minha rica netrabo! :S

Xdye Escreveu:tens sempre a opçao de voltar pra sapo.
existem problemas em tds os isp´s , uns com sorte outros com azar , mas a vida é mm assim , eu por exemplo nao tenho qq problema com a clix e tenho a minha linha a 16mb

MetalFatigue Escreveu:Xdye Escreveu:tens sempre a opçao de voltar pra sapo.
existem problemas em tds os isp´s , uns com sorte outros com azar , mas a vida é mm assim , eu por exemplo nao tenho qq problema com a clix e tenho a minha linha a 16mb
Consegues os 16mbits!?!?!!![]()
És o primeiro que vejo a dizer isso. Deves ter a central ao lado do teu modem...LOL

Red_Beret Escreveu:
O que ha ai mais é pessoal com os 16 mbits a bombar.
Não é um teste la muito fiavel, mas -
Em media a minha ligação da 1600 na boa. No momento dessa pic, tava a bater nos 1800 (ja estavam os 3 downloads estaveis). Devem ser eles que ja andam a brincar nas centrais para porem os 20 mbits.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes