Opiniões?
Cumprimentos.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Zone^55 Live! Escreveu:Com a elevada taxa de RMA com que a OCZ anda eu não arriscaria!
Compra antes uma Seasonic, as novas versões modulares que vão sair agora, isso sim é uma fonte!![]()
Cumps,

Zone^55 Live! Escreveu:A fonte até pode ser boa, mas não a queiras comparar com as 2 novas Seasonic que muito em breve vão andar aí!
E no caso da OCZ, mais concretamente na série PowerStream, o verbo indicado é mesmo o pretérito imperfeito.
Cumps,

PsicoPete Escreveu:O problema de consumos só se põe em sistemas extremamente artilhados, overclocados e com SLI ou Xfire. Num sistema em default e sem SLI ou Xfire mesmo que tenha muita tralha a lá dentro uma fonte "normal" chega perfeitamente e muitas vezes sobra.
Num sistema "Extreme" todos os Volt Watts e Ampere contam, e acima de tudo conta a estabilidade de todas as linhas para garantir que quando aquilo está em full load a fonte não vai baixar a tensão numa qualquer linha.
Eu faço um pouquito de OC e posso dizer-te que da minha fonte anterior (eurotech) para esta (OCZ Powerstream 520W) notou-se bastante a melhoria na estabilidade das linhas.
Cumps.

Fresh_fruit Escreveu:Ah assim ja compreendo melhor a necessidade de uma boa fonte, (e cara)
No meu caso entao nao á necessidade de melhor do que tenho ...
Nao faço OC , o meu pc é mais pra trabalho e uns joguitos ... é um mega store center eheehe (tem de ser) e é pouco .
Numa soluçao SLI provavelmente teria que mudar a fonte né.
Para ja aguento esta.

Low-End SLI PC*:
Minimum of 400-450W Power Supply with a minimum of +12V @ 22A for all PC components.
*Note: These power supply recommendations are based on the following test configurations using standard component clock speeds:
Entry-Level SLI PC Configuration:
Dual GeForce 7600GT or Dual GeForce 6600 GT or Dual GeForce 6600
AMD Athlon 64 4000+
NVIDIA nForce4 SLI motherboard with 1GB system memory
Single HDD
One optical drive

Gak Escreveu:A ver se ainda hoje lhe faço a review...

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes