Moderadores: Administradores, Moderadores

nelugo Escreveu:_slipknot_ Escreveu:nelugo Escreveu:Mas perder desta forma?
Isto é que é futebol?
Pra mim é nítido que a intenção dos avecs foi ganhar o penalty porque o pior que podia acontecer era eles marcarem e portugal empatar, se não ganhavam (foi o que aconteceu)
Pelos vistos o jogo de palavras resultou a 100%, pelo menos no àrbitro.
Acho que os avecs não se podem gabar da beleza do seu futebol. A grandeza dos seus jogadores está na parte fisica. Só la vejo 2 jogadores: zidane e henry, de resto é cada um mais burro que o outro.
Espero que a itália os goleie
A frança jogou da mesma maneria que pt jogou contra holanda. marcou, aguentou-se a defender e ia de contra-ataque. Contra alemanha acho que há hipoteses, o pior é mesmo nao ter o Carvalho para aguentar os pontas de lança. No entanto, a defesa da alemanha é bastante fraca, o que pode ajudar ao ataque
Portugal ainda está nos primordios no que toca a esse tipo de jogo, e quando o faz vai sempre atacando.
Mas a nível de espetáculo futebolístico, Portugal está no topo para mim. No euro 2000 o nosso futebol foi apelidado de "sexy futball". No 2004 foi o espetáculo que se viu. Tirando nós a Argentina ,o Brasil , Holanda (estes são os mais visíveis) o resto para mim é um futebol menor.
Temos equipas como a Inglaterra que tem um futebol inadaptado (o típico Iglês) a todos os outros, por um lado, e por outro lado, com maior sucesso recentemente para mal do espetáculo, Itália e França. A França está a tentar aproximar-se da Itália a nível de jogo matreiro.
Acima de tudo acho que era incapaz de me identificar com estes futebois de segunda, aliás, nem sequer gosto de os ver
Sabemos que a tua pátria mãe é a França e repeito-te a ti e à tua preferência futebolística, mas tenho pena que contínues no "dark side"

power1000 Escreveu:votem nele neste site para ganhar o premio de melhor jogador jovem
http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/bypa/results.html

power1000 Escreveu:power1000 Escreveu:votem nele neste site para ganhar o premio de melhor jogador jovem
http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/bypa/results.html
pois e pessoal para quem nao acreditava... c.ronaldo ta em primeiro

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes