Moderadores: Administradores, Moderadores

lordanubis Escreveu:Pois, mas o oni ultimamente só tem feito borrada, há mais gente aqui no fórum a queixar-se que as vezes nao se conseguem aceder a sites internacionais, e o pessoal que tem router tem problemas de bloqueios da net... em sapo nunca tive um único problema. Além de que com os novos tarifários (sem HH) a oni também começa a ser chulice

Halaster Escreveu:Mas se reparares bem, antes de eles mudarem os tarifários, pagavas 31,95€ pela ligação de 2 mb (com happy hours), agora, pela ligação de 5 mb pagas 29,95€ +2€ HH = 31,95€. Ou seja, no tarifário mais rápido o preço é o mesmo.

siman Escreveu:Halaster Escreveu:Mas se reparares bem, antes de eles mudarem os tarifários, pagavas 31,95€ pela ligação de 2 mb (com happy hours), agora, pela ligação de 5 mb pagas 29,95€ +2€ HH = 31,95€. Ou seja, no tarifário mais rápido o preço é o mesmo.
Falso: 5M+HH=29,95€+4€=33,95€
O que melhorou é o preço do MB de excesso... curiosamente (inexplicavelmente, diria eu) o 512 tem o MB de execsso 10X mais caro...

1º não é "simon" mas "siman"cacete2005 Escreveu:Simon, a cerca da nossa questao anterior: a oni lixar-me ou nao, fica aki a resposta:
Eu não disse que iam, disse que se quisessem podiam.cacete2005 Escreveu:(...)e tu dizias que eles ia efectuar a denuncia do meu contrato por descontinuidade do serviço(...)
Resumindo "chantageaste-os" (ou "mandaste o barro à parede", coforme preferires) e saíste-te bem.cacete2005 Escreveu:(...)pois bem, eis a proposta que me foi feita pela ONI, ligara-me e disseram-me que de facto o serviço 2Mb iria ser descontinuado e eu disse que qunado isso acontece-se mudaria de
acesso para outro Isp, entao eles propuseram-me ficar com os novos 5Mb, e durante 12 meses, pelos mesmos 29,90€ teria as ditas Happy
Hours que ja tenho (1 ás 8H) e nao estou no periodo vinculativo!!
Tiveste sorte (ou não)... Parabéns, e boa sorte.cacete2005 Escreveu:Eu bem te disse que eles nao me iam lixar!!!
cacete2005 Escreveu:(...)nao teem a minima hipotese de me lixar!!!
cacete2005 Escreveu:Sabes que a essencia de 1 contrato reside no facto de ser 1 acordo bilateral, em que nenhuma das partes tem em seu poder a livre revogabilidade do mesmo certo!(...)

zob Escreveu:Boas,
eu só ontem (5/07/06) é que recebi a carta de aviso da ONI sobre a migração, tenho um prazo de 30 dias para avisar caso nao deseje migrar para a nova oferta. Hoje enviei um email para a ONI assim:
Boas tardes, mandaram-me uma carta para casa a falar das migrações para o novo tarifário de 5MB,
mas nao fiquei de todo esclarecido, pois não fala lá da questão das happy hours nem se a capacidade de downloads se mantém!
Eis então as minhas questões:
:: Com este novo tarifário fico á mesma com as happy hours da 1h ás 8h ?
:: Tenho direito a 12Gb de downloads, isso mantém-se?
:: As quedas constantes de ligação vão parar?
:: E o Traffic Shapping? Continua?
Espero obter algumas respostas em breve.
Atenciosamente:
Vamos ver o que eles dizem.
Cumps, fiquem bem.

siman Escreveu:Penso que as duas 1as respostas serão simples:
1 - Para teres HH da 1H às 8H terás de pagar os 4€/mês; (sempre poderás usar da técnica do "cacete2005", a ver se eles tos perdoam por um anito)

Não creio que a Oni tenha margem de manobra nesta altura do campeonato para fazer mais do que cumprir com o que tem de momento.cacete2005 Escreveu:Boas so mais 2 cena , a sra. que me ligou disse quea ONI estava ja a preparar novos lançamentos de novos produtos pra breve, é pra combater os 20 Mb da clix.

cacete2005 Escreveu:isso foi o que eu ja tinha feito e ja tinha dito pro people fazer!! se o pessoal lesse os posts tds ja sabiam!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes