eu já mandei um mail à sapo a reclamar:
Boa tarde,
Acabei de falar com uns amigos que também possuem o vosso serviço Sapo ADSL 4MB mas que, tal como eu, apenas conseguem usufruir de 2MB, e fiquei a saber que eles apenas pagam 22,88€ pelo vosso serviço e ainda por cima tiveram mais tráfego sem terem a necessidade de aderir à factura electronica e ao débito directo como eu tive de fazer.
Eu gostaria que me esclarecessem acerca desta situação, é triste que isto se passe, pois eles são vossos clientes como eu, mas no entanto foram beneficiados, só por provavelmente vos informarem que queriam rescindir o contracto com a SAPO ADSL.
Eu fiquei fiel ao vosso serviço porque nunca tive qualquer problema com a linha ou com os vossos serviços, mas agora que esta situação aconteceu, fiquei numa posição dificil (pois sei que tenho tráfego praticamente ilimitado, com maior velocidade (4mbps) e um preço mais baixo noutro ISP). E gostaria que ficassem a saber que o que me interessa mais, a mim, e talvez a todos os vossos clientes, não é o atendimento mas sim a qualidade do serviço, velocidades e, principalmente os limites impostos pelo vosso ISP.
E vejam bem isto:
CLIX: 4mbps , 10gb trafego indiferenciado, happy hours da 1h às 8h, e possibilidade de serem de 24horas, ou seja, trafego ilimitado, preço=29€ + 4€ happy hours = 33€
Sapo ADSL: 4mbps, 40GB nacional e 10GB internacional, não possuem happy hours e tem um preço absurdo (35€ + assinatura PT = 50€ !!)
Apenas quero que vejam isto e, se eu estou a pagar um balúrdio para ter apenas isto que a sapo oferece, talvez esteja na altura de eu rescindir o contracto pois cada vez estou mais desiludido com o vosso serviço, e esperava que acompanhassem os avanços dos outros ISPs, mas se não são capazes de fazer isso então ver-me-ei obrigado a rescindir o contracto e a mudar para a concorrencia.
E queria que soubessem que já por uma vez vos enviei um email pois um outro amigo tem as opçoes do tarifário de 8MB (trafego nacional ilimitado e internacional 30GB) e também paga o mesmo que eu,e o vosso serviço ignorou completamente esse email, e isso é uma grande injustiça, pois se uns podem ter um serviço muito melhor e a pagar o mesmo, e até menos como já referi, então penso que também tenho esse direito, visto que sou vosso cliente há mais tempo que todos eles. Se esta situação não se resolver mudo-me definitavemente e irei enviar uma carta à DECO ou ANACOM a reportar a situação.
e a resposta deles foi:
Estimado(a) Cliente,
Voltamos ao seu contacto para o informar que a situação reportada ficou registada com a identificação 2006-282273.
Caso pretenda poderá consultar a resolução da situação com a mesma identificação na área de clientes:
http://clientes.sapo.pt.
A referida situação encontra-se em análise, pelo que em breve será contactado com informação conclusiva sobre a mesma.
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (
suporte@acesso.sapo.pt) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Frederico Furtado
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
já fui ver à zona do estado de pedidos na zona do cliente e já tem la o tema "Campanha / Promoção / Protocolo" em aberto
agora vamos a ver qual vai ser a promoção
cumpts