Sapo adsl 512KB PLUS

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo adsl 512KB PLUS

Mensagempor jp23 » Sábado Jul 08, 2006 10:31

Boas pessoal,

Os clientes que têm o tarifário sapo adsl 512KB com 1GB internacional e 10 GB nacionais que aderirem ao debito directo e à factura electronica terão a partir do próximo mês 4 vezes mais tráfego.
Ou seja 4GB internacionais e 40GB nacionais. 8O

Nota: Para aderir terão que ligar para o callcenter e pedir a alteração. :wink:

Parece que as coisas estão a mudar um pouco
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor nelugo » Sábado Jul 08, 2006 11:31

Não sou apoitante do débito directo mas dadas as vantagem acho que vale muito a pena.
O produto 512kbps plus com 4/40 por 25€ é bem competitivo. Pelo menos a mim satisfas-me as necessidades por completo. Conheço gente que vai gostar de saber disso.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor xiuz5 » Sábado Jul 08, 2006 13:07

como confirmas a noticia, na pagina ainda não esta nada.
Bem e mudei da oni, para a simplesnet 1 mb, e este verão vou esprimentar os 4 mg se a minha linha aguentar, e se reparar que a simplesnet tiver a fazer trafic shaping este tarifario até não era mau.
Caixa Matrix 2
CoolerMaster eXtreme 430 W
AMD Athlon 64 3000+ Box (Venice)
ASUS A8R-MVP
Sapphire X550 256 MB Pci-e
1x80 GB Seagate ATA 133 MB's
1X80 GB Hitachi SATA 3GB's
2x512 MB TwinMos
DVD NEC ND -3540A
xiuz5
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 10:53

Mensagempor xplanet » Sábado Jul 08, 2006 14:32

Boas!!

Mas isso ja é "oficial"? como consiguist essa info?

Finalment nao vamos ser tao roubados pelo monopolio...

fikem bem!!
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 9:09

Mensagempor xplanet » Sábado Jul 08, 2006 14:49

duvido k isso seja verdade pork no sapo apenas diz:

Adira já à Factura Electrónica e ao Débito Directo e ganhe um suplemento de tráfego internacional a partir do mês seguinte à adesão. Os clientes 4Mb ganham + 6GB/mês e os clientes 8Mb + 22GB/mês.

eu nao vejo nada relativo aos 512Kb!!!

onde arranjas-t essa informaçao?
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 9:09

Mensagempor _BELGA_ » Sábado Jul 08, 2006 22:17

tb existe 2mb plus que para quem tenha uma linha que nao suporte 4mb eles dao a opçao de mudar para este tarifário.

pagas o mesmo q 4mb, mas ficas com 2048/128 e trafego nacional ilimitado, e trafego internacional de 5gb...e ainda tens a opção de mais gigas com factura electrónica e DD!

8) 8)
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor Azarael » Domingo Jul 09, 2006 2:29

Débito directo é mt bonito, mas um erro na contabilização do trafego e já foste. Para a devolução do dinheiro deve ser giro deve...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor joaozx » Domingo Jul 09, 2006 9:00

boas,
isso que dizer que os utilizadores que têm 4 mb poder-lhes-á ser aumentado o trafego internacional/nacional.

P.S. mas duvido muito dessa informaçao. se for melhor, que assim seja!
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Mensagempor _BELGA_ » Domingo Jul 09, 2006 9:16

Azarael Escreveu:Débito directo é mt bonito, mas um erro na contabilização do trafego e já foste. Para a devolução do dinheiro deve ser giro deve...

aqui tens a resposta:

Overclocker Escreveu:Malta, esta semana fiz o seguinte:

Fui ao Multibanco, Débitos Directos, Telepac, Autorização com limites.

Meti € 50.00 como limite máximo, até ao final do ano de 2006

Está aqui:

Imagem

No primeiro quadro, metem o €€€ máximo: por exemplo 55 ( Não metam 5500!!! )

Depois a validade:

Ano:2006 Mês 12

Resultado:

55

200612

Sai um talão e ja está!

Se quiserem ver melhor e sossegar os paizinhos, vão a este linl que explica tudo aos mesmos 8-) :lol:

http://www.bportugal.pt/publish/caderno ... rectos.pdf

Boa sorte e muitos Donwloads! 8-)
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor Packova » Domingo Jul 09, 2006 9:49

está correcto, eu tambem aderi ao debito directo e por precaução estipulei o limite, assim fico não tenho que tar sempre preocupado com os erros deles :twisted:, e mais 6 Gigas dão cá um jeito ...
Packova
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 24, 2006 16:30

Mensagempor jp23 » Domingo Jul 09, 2006 23:41

:roll:
Editado pela última vez por jp23 em Segunda Jul 10, 2006 22:02, num total de 1 vez.
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor kuaresman » Segunda Jul 10, 2006 9:16

eu já mandei um mail à sapo a reclamar:

Boa tarde,

Acabei de falar com uns amigos que também possuem o vosso serviço Sapo ADSL 4MB mas que, tal como eu, apenas conseguem usufruir de 2MB, e fiquei a saber que eles apenas pagam 22,88€ pelo vosso serviço e ainda por cima tiveram mais tráfego sem terem a necessidade de aderir à factura electronica e ao débito directo como eu tive de fazer.
Eu gostaria que me esclarecessem acerca desta situação, é triste que isto se passe, pois eles são vossos clientes como eu, mas no entanto foram beneficiados, só por provavelmente vos informarem que queriam rescindir o contracto com a SAPO ADSL.
Eu fiquei fiel ao vosso serviço porque nunca tive qualquer problema com a linha ou com os vossos serviços, mas agora que esta situação aconteceu, fiquei numa posição dificil (pois sei que tenho tráfego praticamente ilimitado, com maior velocidade (4mbps) e um preço mais baixo noutro ISP). E gostaria que ficassem a saber que o que me interessa mais, a mim, e talvez a todos os vossos clientes, não é o atendimento mas sim a qualidade do serviço, velocidades e, principalmente os limites impostos pelo vosso ISP.

E vejam bem isto:

CLIX: 4mbps , 10gb trafego indiferenciado, happy hours da 1h às 8h, e possibilidade de serem de 24horas, ou seja, trafego ilimitado, preço=29€ + 4€ happy hours = 33€

Sapo ADSL: 4mbps, 40GB nacional e 10GB internacional, não possuem happy hours e tem um preço absurdo (35€ + assinatura PT = 50€ !!)

Apenas quero que vejam isto e, se eu estou a pagar um balúrdio para ter apenas isto que a sapo oferece, talvez esteja na altura de eu rescindir o contracto pois cada vez estou mais desiludido com o vosso serviço, e esperava que acompanhassem os avanços dos outros ISPs, mas se não são capazes de fazer isso então ver-me-ei obrigado a rescindir o contracto e a mudar para a concorrencia.
E queria que soubessem que já por uma vez vos enviei um email pois um outro amigo tem as opçoes do tarifário de 8MB (trafego nacional ilimitado e internacional 30GB) e também paga o mesmo que eu,e o vosso serviço ignorou completamente esse email, e isso é uma grande injustiça, pois se uns podem ter um serviço muito melhor e a pagar o mesmo, e até menos como já referi, então penso que também tenho esse direito, visto que sou vosso cliente há mais tempo que todos eles. Se esta situação não se resolver mudo-me definitavemente e irei enviar uma carta à DECO ou ANACOM a reportar a situação.

e a resposta deles foi:

Estimado(a) Cliente,

Voltamos ao seu contacto para o informar que a situação reportada ficou registada com a identificação 2006-282273.

Caso pretenda poderá consultar a resolução da situação com a mesma identificação na área de clientes: http://clientes.sapo.pt.

A referida situação encontra-se em análise, pelo que em breve será contactado com informação conclusiva sobre a mesma.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (suporte@acesso.sapo.pt) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Frederico Furtado
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

já fui ver à zona do estado de pedidos na zona do cliente e já tem la o tema "Campanha / Promoção / Protocolo" em aberto 8)

agora vamos a ver qual vai ser a promoção

cumpts
kuaresman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 19:25

Mensagempor wolf » Segunda Jul 10, 2006 12:36

bem parece que vou ter de enviar um mail para eles tambem pois pagar 35€ mensais + assinatura e ainda por cima nem 2mb de velocidade tenho acho que vou ter de reclamar
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor alexey78 » Segunda Jul 10, 2006 19:54

Reclama, acho k sim, eu pelos mesmos 35 tenho nacional ilimitado, 30 gb de inter, claro que é com débito directo, e não não é um bicho de sete cabeças, estipulam o limite e já está.
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor omerta » Segunda Jul 10, 2006 22:55

Eu sou cliente sapo 512kb!! é o novo serviço!!

tenho 1Gb inter e 10Gb nac!!

o k posso fazer para aumentar o trafego? pelo menos internacional!!

boas!!
omerta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 05, 2005 18:01

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes